fabeoc Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 Minha primeira impressão não foi das melhores... pelo menos quanto ao design.. aquelas bordas ficaram grossas de mais na minha opinião... o nome tambem poderia ter sido melhor... iPad não é um mau nome... mas não gostei... o que voces acharam?
Mastter Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 em que site vc esta vendo??
Cristiano Galdino Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 Vários sites estão noticiando, vi na Globo.com.
rp.oliveira Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 Antes ter se chamado: iPod Web!
rott Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 http://live.gizmodo.com/ http://i.engadget.com/2010/01/27/live-from...&refresh=30
Mastter Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 Quero ver é o preço do brinquedo aqui. RS4000? Será que é multitask? Para mim é o único "defeito" do iPhone.
manondedge Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 O iPad seria um iPhone fabricado em Itu? Atenção: Vários fanáticos possuídos pelo hype criado pelos inúmeros boatos do novo produto da Apple vão ficar totalmente decepcionados com o novo lançamento em 3, 2, 1... É pessoal, infelizmente a tablet não voa, não carrega pelo sol, não faz café, não faz videoconferência intergalática, não vai substituir o Xbox360 ou o PS3 nem vai aposentar os MacBooks ou os iMacs. Sinceridade, pra mim não vai ter utilidade alguma (ainda prefiro o iPhone + MacBook Pro) agora acho interessante a força que a Apple tem com as outras empresas para inspirá-las a criarem Apps para o iPad, acredito que virá muita coisa interessante mais pra frente.
Mastter Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 (editado) Utilidade REAL teria se utilizasse o MAC OS. Mas provavelmente seria muito lento e/ou praticamente mataria os MacBooks 13". A Apple vai pegar o mercado dos Kindles da vida. EDIT: Mas com o iWork a coisa ja muda de figura. Jornalistas e estudantes vão usar muito sim. Editado 27 de janeiro de 2010 por Mastter
Kátia F. Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 Eu gostei, acho que vai vender horrores!
Cavalcanti Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,...A+INTERNET.html
Xto Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 Não faz a diferença como pensávamos... Mas foi lançado e pode alcançar patamares melhores, o que acho inevitável...
Fernando Galvão Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 rpz...estou decepcionado com a primeira impressão pode ser que eu mude depois mas ainda prefiro também o conjunto: iPhone + MacBook Pro vamos ver o preço!
Heber Fabiano Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 $499 Dólares. AAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH!
Fernando Galvão Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 (editado) ô louco: 32GB = US$600, 64GB = US$700 — Com 3G, adiciona-se US$130 a qualquer modelo de iPad fonte: http://twitter.com/MacMagazine alguém tem coragem de dar $830,00 nele? aqui no Brasil então vai dar + ou - de R$2.500,00 Editado 27 de janeiro de 2010 por Fernando Galvão
Heber Fabiano Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 As previsões eram de US$999 para o modelo básico, oras. Até que não achei tão caro.
Fernando Galvão Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 não achou caro? cadê a web cam frontal para video conferência?acho que seria muito importante para um equipamento hoje em dia. o site já está no ar: http://www.apple.com/ipad/
Ramon Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 Achei ele muito "quadrado". Acho que ficaria melhor se fosse mais "esticado" tipo 16:9
tbsilverio Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 Pelo visto, é um super kindle, que em tese compete com netbooks. Os amigos que têm netbooks os usam pra internet, basicamente. E acredito que encontrará um bom mercado. Pode ser um bom leitor de e-books com itunes rolando junto, ou um player de filmes estiloso. Eu já leio uns e-books no celular, e sinto falta justo de mais espaço de tela. O IWork adaptado seria um bom quebra galho. 10 polegadas é bem amplo. Sei lá, pra ter um preço abaixo de mil dólares não teria como botar um hardware melhor. Acho que é um nicho que tende a ganhar espaço no futuro. Mas claro que não esperava a reinvenção da roda.
insidegui Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 Eu gostei, não sei se é um produto que se encaixaria no meu perfil, mas certamente é um ótimo produto. E gostei do nome também, eu estava apostando em "iPad" desde o início dos rumores.
Gustavobl Postado 27 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2010 Eu não achei nada de mais. Parece ser algo bem bacana, mas apenas isto não impressiona nem me levaria a comprar um. Mas vai ter seu nicho, além dos fanboys da Apple.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora