Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad


fabeoc

Posts Recomendados

Borda grossa ?? ehh imaginem com borda fina.. touchscreen... pensa moleque ninguém ia segurar direito, ia só apoiar a mão por trás....

O que e decepcionante e a FALTA DE FLASH !!! POOOOO TIO JOBS !!! Como melhor "gadget" de acesso a net NÃO TEM FLASH .....

Câmera quero saber quem aqui quem faz video conferencia... e legal mas ninguém faz..... se fosse bom a 40 anos já temos tecnologia

de video fone e ninguém liga ....

Mas sem flash pensa bem, mata muita navegação na web... ai sim prefiro meu macbook... vou esperar a versão com flash..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não gostei do tamanho e da proporção, para mim deveria ser bem menor, talvez no meio termo do touch e esta e preferia 16x9 à este próximo à 4x3, de resto só na mão para saber.

Imagino que não seja confortável de ler por longos períodos. No macbook me incomoda mais que algumas horas, mesmo usando o brilho no primeiro ponto depois que a luz liga. Acho que neste ponto a tela do kindle, por ser específica, deve ser melhor, mas, novamente, tem que ver com os dedos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fale sem saber este é o problema do BRASILEIRO

o IPAD suporta SD CARD e entrada USB, e TECLADO!

veja no site da apple!

Calma lá fan boy ...

via USB suporta até pensamento ruim!!!

Agora se você é tão fan que vai gostar de andar uma iPad e um cabo USB com adaptador pra puxar suas fotos e questão de gosto, e isso a gente não discute ...

Não sei se está com internet aí, mas, de toda sorte tirei um screenshot do Input/Output (entrada/Saída), do site do iPad assim fica mais fácil de você visualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: não sei se compraria este produto. E olha que adoro a Apple.

Se a desculpa da falta de câmera frontal no iphone é espaço físico, qual será a desculpa do iPad?

Não digo no design, mas no hardware ele me pareceu apenas um iPhone gigante. Tirando o novo processador da Apple, todo o resto é igual, GPS, acelerômetro e por ai vai. Não existe hardware novo no iPad que já não exista no iPhone. Não existe nenhuma novidade.

Ou seja, aonde a Apple ocupou todo o espaço do iPad?

Penso que se tivesse ao menos dois incrementos no iPad ele seria completo em (quase) todos os sentidos: câmera frontal para videoconferência e entrada para cartão SD.

É uma conta simples, se a tela permite ver filmes HD (720p), estes filmes vão ocupar muito mais espaço. Soma-se aos aplicativos, música e documentos... 64Gb não vão dar pra nada. E não expande. Fim. Acabou.

Antes que alguém diga que a questão é bateria ou preço, eu acho que existe mercado para um iPad mais caro mas com 128 Gb (é só amontoar mais duas memórias flash), e a soma disso com uma câmera frontal iria consumir quanto mais de bateria? Uma hora a menos? Eu pagava o preço feliz.

Acho que vou esperar a versão 2.0 ou a 3GS como disse um amigo acima.

Isso deve ser culpa do capitalismo. Para que lançar um produto próximo da perfeição agora se pode vender o básico e na versão 2 acrescentar uma coisinha ou outra?

Assim ocorre com os celulares desde sempre.

Pois é, adorei a idéia do produto, mas odiei o excesso de simplicidade. Neste caso menos foi menos.

Abs.

Alex Godoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é alex, realmente é fato. Para que a Apple vai lançar o aparelho completo já?

Se realmente fizer sucesso, upgrades acontecerão com certeza. Uma nova versão com câmera e pq não um SD integrado? Capacidades maiores de armazenamento e por ae vai. Por enquanto é lançamento, então pode vir "capado" mesmo. Depois é a política iPhone, uma novidade ali, um upgrade no software lá e assim vamos atualizando nossos equipamentos.

Eu volto a dizer que não sou o público alvo do iPad, mas acredito que existem pessoas que vão gostar da sua mobilidade sim. Um público que aprecia o Kindle e gosta da praticidade de um netbook (eu no entanto não vejo necessidade de nenhum dos dois).

Agora que ficou parecendo um iPod Touch gigante, isso ficou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shw, concordo com o Akira. 64GB é pouquíssimo espaço pra um Hardware que executa filmes em 720p. Quem sabe se no iPad 2gen isso seja corrigido. =) Quem quer fazer backup usa hardwares específicos pra isso: Time Capsule ou HD Externo.

Eu acho que, por enquanto, o iPad só tem utilidade pra estudantes. =)

Nunca me decepcionei tanto com um produto apple ... sinceramente achava que a tablet agora devidamente nomeada iPad ia pulveriar o Macbook Air, mas ainda continua sendo coisas distintas ... me parece que vai ameaçar o iPod na verdade ...

Deixa eu aqui com meu MBP e meu iPod estou muito contente com eles .... hehe

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha em casa eu tenho um IMAC e um Ibook, porém este ultimo muito velho estava apensando em comprar um MacBook para levar em viagens, ou ate mesmo navegar na net de boa em casa sem estar na frente do IMAC, creio que neste caso o IPDA cai com uma luva!

Eu trabalho com fotografia, e levo vários cartões de 1GB na mala para fazer fotos de casamento principalmente pela segurança dos 1GB, agora com o IPDA é só backup nele, ainda ali na consegue ver uma prova das fotos se esta tudo ok!

Agora muita gente que cobre eventos pode dali cobrir, podem falar o que for o IPHONE é multimidia etc, mas eh ruim usar um iphone para blogar, atualizar sites, foos etc!

as vezes o notebook chama muita a atenção.. IPDA!

Outro GRANDE EXEMPLO UTIL!

Muita gente gosta de DVD no carro e a grande maioria dos aparelhos Pionner, Sony, Kenwood, Alpine, Clarion controla IPOD, IPHONE, e também controlará o IPDA, fazendo um suporte nele vc tera uma tela TOUCH de 10", GPS, Internet, Itunes, suporte a video etc tudo no carro ligado em um Player!

AGORA O QUE LEVA UMA PESSOA A QUERER ASSISTIR UM VIDEO EM HD NUMA TELA DE 10" POR ISSO ACHO QUE 64GB É OTIMO!

porra quem tem EXIGÊNCIA em HD concerteza tem em casa uma ótima TV full HD, um bom Player de BR, e um ótimo HT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser assistir a keynote: http://events.apple.com.edgesuite.net/1001...vent/index.html

Entre várias pessoas conhecidas, consegui ver umas pessoas da Pixar (inclusive Pete Docter, diretor do Up - Altas Aventuras) assistindo o evento.

Será que eles foram obrigados a assistir? Não pareciam tão (se me perdoem o trocadilho) "animados" em estar lá.

Quanto a inovação, eu particularmente achei um iPod Touch com elefantíase, mas o que andam falando faz sentido: o iPod quando foi lançado também não era nada assim tão revolucionário, mas a dupla iPod + iTunes tá até hoje fazendo sucesso.

Se vai acontecer a mesma coisa com o iPad? Só o tempo dirá! Definitivamente não é um produto que me atrai, mas sua portabllidade pode ser útil para muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha em casa eu tenho um IMAC e um Ibook, porém este ultimo muito velho estava apensando em comprar um MacBook para levar em viagens, ou ate mesmo navegar na net de boa em casa sem estar na frente do IMAC, creio que neste caso o IPDA cai com uma luva!

Eu trabalho com fotografia, e levo vários cartões de 1GB na mala para fazer fotos de casamento principalmente pela segurança dos 1GB, agora com o IPDA é só backup nele, ainda ali na consegue ver uma prova das fotos se esta tudo ok!

Agora muita gente que cobre eventos pode dali cobrir, podem falar o que for o IPHONE é multimidia etc, mas eh ruim usar um iphone para blogar, atualizar sites, foos etc!

as vezes o notebook chama muita a atenção.. IPDA!

Outro GRANDE EXEMPLO UTIL!

Muita gente gosta de DVD no carro e a grande maioria dos aparelhos Pionner, Sony, Kenwood, Alpine, Clarion controla IPOD, IPHONE, e também controlará o IPDA, fazendo um suporte nele vc tera uma tela TOUCH de 10", GPS, Internet, Itunes, suporte a video etc tudo no carro ligado em um Player!

AGORA O QUE LEVA UMA PESSOA A QUERER ASSISTIR UM VIDEO EM HD NUMA TELA DE 10" POR ISSO ACHO QUE 64GB É OTIMO!

porra quem tem EXIGÊNCIA em HD concerteza tem em casa uma ótima TV full HD, um bom Player de BR, e um ótimo HT

Viajou legal...

Se você tira foto em casamentos, provavelmente não tira menos que 1.000 fotos por evento e provavelmente vai tirar as fotos na resolução maxima correto??Digamos que cada foto em alta resolução pese 5mb, só ai são 5gb de fotos. Me diz, aonde você vai fazer backup num aparelho que tem 64gb de espaço (no maximo) com filmes em HD, Apps, Musicas dentro dele??Pode apostar que os Apps para a IPad (E não IPda) não serão nada pequenos, somados a todos os conteudos multimida que você colocará dentro dela, praticamente não vai te sobrar muito espaço. E ai, vai fazer o que se você tirar mais fotos que o previsto??Vai ter o trabalho de ficar selecionando na hora quais servem e quais não??

Na boa, se você é realmente profissional não vai usar um IPad pro trabalho, o IPad pra fotos é pra uso amador, ou seja, fotos de viagem e coisas mais casuais.

E cartões de 1gb pra casamento??Pelo amor de deus, onde você tira foto??Hoje em dia tem cartões de até 64gb pra mais, o minimo que um bom profissional usa pra cartão de memoria em fotografia é 4gb. Principalmente se tirar as fotos em RAW que cada arquivo pesa de 10 a 30mb, cartão de 1gb é loucura na boa!

O IPad é sim um produto super legal, mas quem vai ditar as regras são os desenvolvedores, cabe a eles transformarem o IPad em algo extraordinario. Em termos de hardware não tem nada de mais, a unica coisa realmente legal é a sua tela grande e SÓ. Pra mim por enquanto não passa de um IPod Touch de ITU, tanto que as coisas mais legais que foram apresentadas se referem ao software e não ao hardware.

O IPad é hoje o que foi um dia o primeiro IPhone, a ideia é otima, mas quem vai lapidar esse diamante são os desenvolvedores e suas ideias malucas.

Não compro um agora, a dupla IPhone + Macbook Pro me servem muito bem PRA TUDO. Graças ao tethering, meu IPhone é compania indispensavel pro meu Macbook e pra trabalhar ainda não existe coisa melhor.

Just my 2 cents :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente cartão de 1GB??? loucura, minha D40 faz Raw com 6MB, se vc faz casamento vc tem no minimo um D90 para cima ou similar Canon... o que ja torna o RAW mais pesado ainda... vc deve ter uns 20 SD de 1GB só pode, é loucura cara...

o Card de 1GB tem a mesma segurança de um de 8GB se tendo cuidados com o card

iPad... bom para levar numa reunião, escola, faculdade, anotações em geral, acaba com o papel...

internet, livro, e tudo q todos conhecem...

ONTEM eu nao gostei... HOJE ja ta mais aceitavel a ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad seria um iPhone fabricado em Itu? :)

Atenção: Vários fanáticos possuídos pelo hype criado pelos inúmeros boatos do novo produto da Apple vão ficar totalmente decepcionados com o novo lançamento em 3, 2, 1...

É pessoal, infelizmente a tablet não voa, não carrega pelo sol, não faz café, não faz videoconferência intergalática, não vai substituir o Xbox360 ou o PS3 nem vai aposentar os MacBooks ou os iMacs.

Sinceridade, pra mim não vai ter utilidade alguma (ainda prefiro o iPhone + MacBook Pro) agora acho interessante a força que a Apple tem com as outras empresas para inspirá-las a criarem Apps para o iPad, acredito que virá muita coisa interessante mais pra frente.

mto bom, mto bom! asasasasasasass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...