Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comprar ou nao comprar


Posts Recomendados

Cara, muito obrigado mesmo pelas respostas! Acho que elas deram uma força não só para mim mas para todos que estão na dúvida. Novamente, obrigado.

Quem tiver mais comentários, por favor =)

Eu tive essas mesmas dúvidas ano passado, antes de comprar meu primeiro Mac. Então sei como é essa indecisão.

Qualquer coisa, estamos ae.

[]'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

outras duvidas

minhas que até agora nao foram resolvidas

1- o sistema de flash do safari é pecimo até no windowns

caso eu instale o firefox vou encontrar esse problema

2- Na minha escola ainda mais esse ano ja tenho marcado 4 apresentaçoes estilo keynote e dois documentarios em video

acha que se eu usar o keynote e o imovie posso fazer algo simplesmente superior de uma forma mais facil

3- tenho uma camera (webcam) microsofth lifecam , sera que posso usar no mac ou vou poder vendela ?

4 meu ipod touch na reconheçe meu modem dl-524 sera que meu macbook ira reconheçer ... e caso nao reconhaça posso usar aqueles cobos de rede azul (que eu esqueci o nome )?

por hoje é só espero que minhas duvidas sejam a de muitos pois as respostas servirao pra eles tambem ..

e ja por agora obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outras duvidas

minhas que até agora nao foram resolvidas

1- o sistema de flash do safari é pecimo até no windowns

caso eu instale o firefox vou encontrar esse problema

2- Na minha escola ainda mais esse ano ja tenho marcado 4 apresentaçoes estilo keynote e dois documentarios em video

acha que se eu usar o keynote e o imovie posso fazer algo simplesmente superior de uma forma mais facil

3- tenho uma camera (webcam) microsofth lifecam , sera que posso usar no mac ou vou poder vendela ?

4 meu ipod touch na reconheçe meu modem dl-524 sera que meu macbook ira reconheçer ... e caso nao reconhaça posso usar aqueles cobos de rede azul (que eu esqueci o nome )?

por hoje é só espero que minhas duvidas sejam a de muitos pois as respostas servirao pra eles tambem ..

e ja por agora obrigado

1) Na verdade, isso não depende específicamente do Navegador, e sim da própria versão do Flash para o sistema operacional. E realmente o Flash para Mac OS X não é muito legal. Por outro lado, não tenho nenhum incômodo assistindo a vídeos ou jogos em flash. Lembre que o HTML5 vai explodir daqui a pouquinho, o provavelmente o Flash ficará de lado. (Youtube, por exemplo, já abriu mão do Flash e utiliza a tecnologia HTML5).

2) Nunca usei a fundo, nenhum aplicativo de categoria Office no Mac OS X, mas não creio a facilidade seja maior ou menor. O que vejo, são as pessoas falando MUITO bem do aplicativo da suíte iWorks, destinado a apresentações, então creio que você não terá problemas.

3) Verifique no site da Microsoft, se possui os drivers para o Mac OS X. No caso dos MB's (White e PRO) e iMac's, eles já possuem Webcam integrada.

4) Não reconhece? Já testou em outras redes? Acho MUITO difícil isso, pois os sinais enviados pelos routers (acho que) são iguais. De qualquer forma, dúvido muito que irá ter problemas quando a rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara isso acontese so no meu router

(mas tenho vizinhos "bonzinhos" dos quais eu descobri a senha

na base da tentativa e erro )

outra duvida é sobre o i chat :

eu vou ter que usar uma conta ichat ou existem outras contas pra falar ...

passo falar com pessoas que nao tenham ichat (win users)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara isso acontese so no meu router

(mas tenho vizinhos "bonzinhos" dos quais eu descobri a senha

na base da tentativa e erro )

outra duvida é sobre o i chat :

eu vou ter que usar uma conta ichat ou existem outras contas pra falar ...

passo falar com pessoas que nao tenham ichat (win users)?

Já tentou mudar o canal o qual o roteador envia o sinal wireless? Tente os canais 1, 6 e 11.

Não, você não precisa usar o ichat. Os mensageiros que eu citei uns 2 posts acima, respondendo a pergunta de um outro usuário, podem ser usados por contas do Live Messenger, Gmail, Yahoo.. praticamente todos os mensageiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

"ouvi dizer" que é mais fácil fazer upgrade de memória no mac que nos notebooks normais. estou pensando em comprar um macbook com 2GB e expandir pra 4GB. Alguém sabe quanto eu gastaria aproximadamente, se tem alguma loja de suporte confiável pra fazer o serviço e para que eu compre a memória... ou se é simples o suficiente para que eu mesmo o faça (tipo abrir uma tampa e trocar os pentes)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A troca/inclusão de memória/HD é muito simples e se não me engano, no próprio site da Apple, ensina o processo. Quando eu acha o link, eu posto aqui.

Ou se preferir, procure por tutoriais no Google. Existem vários.

Sobre as memórias, vire e mexe, alguem aqui do fórum está vendendo na seção Classificados. Na maioria das vezes o preço sai bem mais em conta que em lojas. Se interessar, antes da compra, pesquisa sobre a fama do usuário vendedor, pra quem ele já vendeu e se foi tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaais perguntas! Tamu quase lá!

- Eu usava o Auslogics Boost Speed para: Desfragmentar o disco, corrigir erros no disco, corrigir erros no registro e desfragmentar o registro do windows. Tudo isso porque os software nativos do windows para essas paradas são mto zuados! Vou precisar de me preocupar com isso no Mac ou não? Caso a resposta seja positiva, os apps do Snow Leopard já são suficientes?

- Quero comprar um monitor tambem, mas surgiu a dúvida, já que somente os monitores da apple conectam naquela portinha proprietária... qual a melhor conexão (e conversor) pro Mac Book? DVI, HDMI? Existe algum outro que recomendem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...