Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube com problemas na autenticação!


Akira

Posts Recomendados

Olá pessoal, desde a estreia do html5 no yutube, estive impossibilitado de acessar minha conta, aguardei um tempo para ver se não era passageiro.... Mas fiquei ate hoje sem acessar minha conta youtube! Postei esse problema no fórum do youtube mas sem ajuda de ninguém .... Até que resolvi repasar as coisa que eu havia feito dias antes... Lembrei que cerca de 2 semanas antes eu havia trocado minha senha Google acount. Resolvi então por descargo de consciência retornar a minha antiga senha, e não era lá o problema!!

Depois de restaurar a senha antiga tudo voltou ao normal no youtube! Resalto que nas tentativas de acesso nesse tempo negado, usei ambas as senha nas tentativas, tanto a nova quanto a antiga e sem sucesso! Também tinha restaurado a senha atribuindo-lhe uma nova... Mas ao tentar autenticar com a senha recém restaurada era informado que a conta do youtube era vinculada a outro usuário!!!

Mas enfim, retornando a senha antiga no Google acount tudo voltou a normal... Espero que corrijam essa falha o mais rápido possível .... Pois quero poder trocar minha senha sempre que quiser ....

Fica aqui meu relato para caso alguém enfrente o mesmo problema possa ter um norte na sua solução!

Um grande abraço a todos! Espero ter contribuído!

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...