Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Icones 'sumiram', como fixar o problema?

Featured Replies

Postado

Aeee galera

preciso de uma força...

instalei o candybar, não modifiquei nada, mas pedi para o aplicativo aplicar os icones padrões, depois disso, vejam o problema que tenho com vários aplicativos:

near6e.png

itunes, firefox, etc, foram afetados e ficam com esse mesmo icone, como fixar isso?

tenho diversos arquivos no HD, como reparar o problema, só reinstalando? como reinstalar sem perder os arquivos do HD?

valeu!!

• Respostas 7
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá, isso já aconteceu comigo. mas foi do nada, eu não tinha instalado nada. Um belo dia, ele ligou assim.

Dá "log off" e "log on", comigo funcionou assim, e todos os icones estavam no lugar de volta :) Caso não voltem, tenta dar um boot completo na máquina. Se ainda assim não resolver, vc talvez tenha que desinstalar o programa.

Calma que os "bugs" do mac os x se resolvem sozinhos (pelo menos nos que eu tive, eu percebi isso). Não precisa ficar formatando tudo a toda hora como faziamos no Win98.

Abs

Editado por Bernard

Postado

Uma dica seria de abrir a janela de Informação (Command+i), clicar no icone e apertar Command+X.

Que ele remove qualquer icone adicional que esteja lá.

Ou, na mesma janela trocar para outro que esteja ok na lista e depois fazer o Command+x.

Postado
  • Autor

Everson

já tentei fazer isso, em nada resultou, to achando que vou ter que reinstalar o sistema, se fosse no windows eu já saberia como arrumar o problema.

Bernard

logoff ou qualquer outra coisa não funcionaram, vou tentar remover o candybar, se não der resultado (assim como penso) eu posto aqui...

valeu a força!! espero mais respostas dos usuários.

Postado

É só na Stack que o ícone não aparece?

Postado
  • Autor

no dock, pelo finder também não aparece, em qualquer lugar.

Postado

e olhem como esta meu icone!

postei em aplicativos só que ng respondeu...será que alguém pode dar alguma luz pra mim?

o meu aconteceu isso com o VLC, ficou igualzinho d CryiX

mas voltou ao normal depois de um reset

mas no finder o icone fica assim, alguém sabe?

capturadetela20100120s2.png

Postado
  • Autor

nossa que zica, pra mim conseguir fixar algumas coisas só fazendo uma instalação por cima do sistema, ele manteve todos programas e arquivos, mas mudou os icones que estavam zuados...

estou precisando do ICONE ORIGINAL do Itunes 9 e do Firefox, se alguém puder dar essa força!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.