Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal,

sou usuário Apple desde de criança, estou com iPhone desde de seu lançamento, entre todos os acertos e erros que a Apple cometeu ao longo das gerações para mim sempre foi ok, nenhum grande problema. 

porém troquei agora o meu iPhone 14 Pro Max para o iPhone 15 pro max e que decepção.

iniciou quando tentei realizar o meu backup no iPhone novo, simplesmente dava erro ou o celular ficava travado em uma tela e não prosseguia, perdi um dia e meio tentando de todas as formas, fui pesquisar e descobri que era problema do iOS, precisava atualizar para o 17.0.3, realizei a atualização e o backup deu certo.

Porem agora, como é de conhecimento de todos o celular simplesmente esquenta, não posso assistir um vídeo besta de baixa resolução mal gravado que o celular pega fogo.

e o pior, o meu iPhone 14 com o meu estilo de vida a bateria chegava aos 20% lá para as 22 horas, agora com o iPhone 15 quando chega meio dia a bateria já está em 10% e para piorar não posso carregar pq eu coloco pra carregar igual agora, o celular não carrega pq está quente. 

essa geração do iPhone está um fiasco.

nao sei se cruzo os dedos e espero uma atualização ou vendo logo e volto pro 14.

ate para digitar está ruim, começo digitar o teclado trava e depois de alguns segundos aparece a frase que escrevi.

Editado por Daniel_edw
Postado
17 horas atrás, Daniel_edw disse:

Olá pessoal,

sou usuário Apple desde de criança, estou com iPhone desde de seu lançamento, entre todos os acertos e erros que a Apple cometeu ao longo das gerações para mim sempre foi ok, nenhum grande problema. 

porém troquei agora o meu iPhone 14 Pro Max para o iPhone 15 pro max e que decepção.

iniciou quando tentei realizar o meu backup no iPhone novo, simplesmente dava erro ou o celular ficava travado em uma tela e não prosseguia, perdi um dia e meio tentando de todas as formas, fui pesquisar e descobri que era problema do iOS, precisava atualizar para o 17.0.3, realizei a atualização e o backup deu certo.

Porem agora, como é de conhecimento de todos o celular simplesmente esquenta, não posso assistir um vídeo besta de baixa resolução mal gravado que o celular pega fogo.

e o pior, o meu iPhone 14 com o meu estilo de vida a bateria chegava aos 20% lá para as 22 horas, agora com o iPhone 15 quando chega meio dia a bateria já está em 10% e para piorar não posso carregar pq eu coloco pra carregar igual agora, o celular não carrega pq está quente. 

essa geração do iPhone está um fiasco.

nao sei se cruzo os dedos e espero uma atualização ou vendo logo e volto pro 14.

ate para digitar está ruim, começo digitar o teclado trava e depois de alguns segundos aparece a frase que escrevi.

Pois é amigo, oremos pra um update que resolva...

Um amigo me mostrou que o dele travava a tela inteira no meio da restauração... falei com ele pra fazer isso no ar condicionado, baixar bem a temperatura dele antes de fazer, daí não trava e dá ao menos pra ir usando até sair o 17.1, que deve ser dia 23...

Postado
5 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Pois é amigo, oremos pra um update que resolva...

Um amigo me mostrou que o dele travava a tela inteira no meio da restauração... falei com ele pra fazer isso no ar condicionado, baixar bem a temperatura dele antes de fazer, daí não trava e dá ao menos pra ir usando até sair o 17.1, que deve ser dia 23...

Ola, eu ja estou usando o ios 17.1, sobre o aquecimento e descarregar a bateria nao resolveu. Agora a questao do teclado esta ok.

19 horas atrás, Marcelozao disse:

Perdi algo, o problema não era de software e já corrigiram? Pelo que eu havia entendido afetou outros anos/modelos e saiu uma correção.

Pelo que andei acompanhando no ios 17.0 o iphone esquentava muito a ponto de desligar, agora com essas atualizacoes ele nao chega a desligar mas esta esquentando.

Postado
19 minutos atrás, Daniel_edw disse:

Ola, eu ja estou usando o ios 17.1, sobre o aquecimento e descarregar a bateria nao resolveu. Agora a questao do teclado esta ok.

SÉRIO? Teve coragem de instalar o beta? (agora que todo mundo virou beta e a apple joga o sistema imaturo na cara do mundo, acho que é menos perigoso ficar no oficial do que ser beta 😁)

O meu teclado ESTÁ HORRÍVEL, resetei o teclado pra ver se melhorava e piorou demais... estou quase instalando Swiftkey da Microsoft, usei ele no Android e era muito, agora reza a lenda que ele está fundido com IA do Bing...

Postado

comprei um 15 pro 256gb natural, desde sábado dia que fiz a compra o aparelho descarrega sozinho sem usar, essa madrugada ele saiu de 84% para 20% sem uso e em modo avião, ja não sei mais o que fazer, entrei em contato com a apple e a mesma disse em diagnostico que meu aparelho esta ok e que o sistema esta instável 

Postado
58 minutos atrás, guimachuca disse:

comprei um 15 pro 256gb natural, desde sábado dia que fiz a compra o aparelho descarrega sozinho sem usar, essa madrugada ele saiu de 84% para 20% sem uso e em modo avião, ja não sei mais o que fazer, entrei em contato com a apple e a mesma disse em diagnostico que meu aparelho esta ok e que o sistema esta instável 

Nossa senhora, que luta. 
Eu quase comprei. Só não comprei na época pq não tinha mais essa cor, com previsão só p dezembro. 
Ai com todo esse rolo que tá tendo minha vontade de comprar já tá passando. Qdo chegar dezembro, já estarei focado no 16 kkkk

Postado
1 hora atrás, guimachuca disse:

54 minutos atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Nossa senhora, que luta. 
Eu quase comprei. Só não comprei na época pq não tinha mais essa cor, com previsão só p dezembro. 
Ai com todo esse rolo que tá tendo minha vontade de comprar já tá passando. Qdo chegar dezembro, já estarei focado no 16 kkkk

Acho que tem a ver com o overclock fantasma desse chip...

No 16 vou esperar uns meses antes de comprar, talvez até deixe para o 17! Quero me livrar do maldito cabo proprietário, mas pretendo esperar, o 14 Pro está suprindo e sem muitos bugs, bateria em 100 até hoje!

Postado

acredito que resolvam, nao faz sentido um aparelho deles ficar nessa situação e não resolverem, ele e muito rápido e liso para rodar as coisas, so essa questão da bateria que realmente esta desanimando

Postado (editado)

Em 19/10/2023 at 14:00, guimachuca disse:

Caraca que complicado em. O meu é o 15 Pro Max e não tive nenhum problema. O meu durante a madrugada sem uso em modo avião consome no máximo 2%.

Editado por Adriano9825
Postado
19 horas atrás, Adriano9825 disse:

Caraca que complicado em. O meu é o 15 Pro Max e não tive nenhum problema. O meu durante a madrugada sem uso em modo avião consome no máximo 2%.

bom dia, que ótima noticia, meu aparelho foi enviado a assistência autorizada, estou aguardando novas informações a respeito e assim que tiver passo a vocês 

Postado
Em 21/10/2023 at 16:13, Adriano9825 disse:

Também comprei um 15 Pro Max praticamente alguns dias após o lançamento. Já tinha o update 17.0.2!
Sinceramente não vi nenhum problema desses que o pessoal anda reportando.
O meu não esquenta, carregamento otimizado, bateria tranquilo, tudo funcionando muito bem, como deveria.
O único problema que realmente tive (aliás, se perpetuou do 14 Pro Max) foi a conexão CarPlay que às vezes não conecta, ao ponto de precisa desligar o carro e ligar novamente para funcionar, como o bom e velho Windows nosso de cada dia! 😁
Como eu já tinha essa situação com um 14 Pro Max, creio que o problema seja com a central multimídia da Wolkswagen!

Postado
10 horas atrás, Dellas_Capua disse:

Também comprei um 15 Pro Max praticamente alguns dias após o lançamento. Já tinha o update 17.0.2!
Sinceramente não vi nenhum problema desses que o pessoal anda reportando.
O meu não esquenta, carregamento otimizado, bateria tranquilo, tudo funcionando muito bem, como deveria.
O único problema que realmente tive (aliás, se perpetuou do 14 Pro Max) foi a conexão CarPlay que às vezes não conecta, ao ponto de precisa desligar o carro e ligar novamente para funcionar, como o bom e velho Windows nosso de cada dia! 😁
Como eu já tinha essa situação com um 14 Pro Max, creio que o problema seja com a central multimídia da Wolkswagen!

Aqui também tudo tranquilo...

Postado

Ninguém mais ficou chocado do cara ser “usuário desde criança”? Kkkk

Maioria de nós nem tinha nada da Apple pra brincar quando criança. 😂 E se tivesse não tínhamos acesso. 😂😂😂

Sobre a temperatura aqui só tá dando quando carrega ou nas vezes em que misteriosamente aciona a câmera dentro do bolso. 😂

E a bateria dura um dia certo, massss tô no pro max. Porém a bateria do 15 era pra ser uma das melhores, segundo os testes, não seria o caso de levar numa autorizada? Ou fazer uma instalação do zero?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...