Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Macbook Pro 13"


Fábio Dias

Posts Recomendados

Vai mudar, mas não muito, o que mais mude é a folga do processador. Mas quem trabalha nesse caso é a GPU, que também não é de fazer dieta, se é que me entende.

sim, sim claro ... Alguém tem que processar o vídeo... Mas será que só do fato do cooler não Ligar quase que imediatamente e ir a mil graças a CPU esquentar demais, já não refresca? Não tenho informações comparativas entre o consumo de energia da GPU para com CPU... Mas tenho notado que a temperatura fica razoável com a reprodução de vídeos via HTML5 coisa que não ocorria com o tal do webpluginkit (acho que é esse o nome do processo, não lembro)... Vou dar uma olhada na autonomia de bateria pra ver quanto será poupada com o HTML5, espero que seja significativa....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 10 meses depois...

Opa pessoal,

Eu comprei um Mac Book Pro 13'' em junho, só que percebi o que considerei um defeito nele no tocante à bateria.

Ainda quando ligado na corrente (tomada) ele descarregava a bateria... Obviamente, não na mesma velocidade de quando estava funcionando

somente na bateria, mas ainda assim descarregava.

Levei pra Assistência Técnica, e foi trocada a placa lógica...só que quando voltou o computador estava apresentando o mesmo problema, além de dar umas travadas sem motivo.

Deixei ele de novo na AT, e novamente, foi trocada a placa lógica...e ele voltou com o mesmo problema. Entrei em contato com a Apple e falei pela troca do computador, já que ele

ainda está na garantia, já que a devolução do dinheiro não me interessa, mas sim o computador.

Eles disseram que é política da empresa trocar a máquina somente após ela voltar da AT pela 3 vez e continuar apresentando o mesmo problema..Então, mais uma vez, levei pra AT

Ela voltou, e continua com o msm defeito [a bateria descarrega ainda que o computador esteja ligado na tomada].

O técnico da AT disse, dessa vez, q não havia problema algum com a máquina...

Acontece que, aqui, comigo, ele apresenta o mesmo defeito, e só pra vcs verem...

A bateria está no seu 22 ciclo, e já data como capacidade máxima 94% da capacidade máxima original...

O que vcs acham que deve ser feito?

att, André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O health da minha caiu para 84%, e já está no final da garantia, com apenas 100 ciclos. Foi passear na autorizada!

Que bacana MateusMN, quando chegar seu macbook vc diz ai o resultado pra todos,

fiquei curioso em saber o que a assistência irá dizer e o que irá fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bacana MateusMN, quando chegar seu macbook vc diz ai o resultado pra todos,

fiquei curioso em saber o que a assistência irá dizer e o que irá fazer.

Então Ramon, estou esperando pelo retorno da autorizada, já que ele também apresentava outros probleminhas... Espero que mandem um novo! =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...