Victor Ajuz Postado 16 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2023 Bom dia. Tudo bem com vcs? Seguinte, coloquei o novo MacOS no meu MacMini M2 e não reconhece mais os Certificados Digitais que tenho instalado. Tentei acessar o Gov.br e nem abre a opção de escolher qual certificado eu queria usar. Alguém tem alguma solução? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Pereira de Castro Postado 17 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2023 Temos um tópico só sobre certificado. Nas páginas finais algumas soluções para certificação digital no Sonoma foram apresentadas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Ajuz Postado 24 de outubro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2023 Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.