Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Air Port Extreme


Posts Recomendados

ola, forum. desculpem se eu postei no lugar errado mas ai vai:

eu estava mexendo no meu computador normalmente, navegando a internet e talz, o wifi ligado (o meu roteador eh o air port e eu tenho um pc rodando rwindows infelizmente) e o meu iPod estava carregando no computador.

ele estava com a bateria toda descarregada, ou seja, ele tem que atingir um certo nivel pra ele ligar. pois bem. eu ouvi o barulho dele ligando, e eu olhei pra ele. quando eu olhei pra tela, eu vi a mensagem: um cabo foi desligado. conexao local (internet) desativada. essa eh a mensagem que da no windows toda vez que nao tem internet. ai eu olhei pro modem. a luz ethernet estava desligada. entao eu olhei pro roteador. ele estava apagado, com a luz apagada, e obviamente, como o cabo ethernet eh conectado nele e no computador, por isso que a internet do computador parou, e o roteador simplesmente apagou.

entao eu tirei da tomada, coloquei de novo, coloquei em outra tomada e ate resetei o roteador e nada, ele simplesmente nao ligava. o utilitario air port tambem nao detectava ele. eu ja levei pra AT pra eles verem qual o problema e amanha eu terei uma resposta. mas msm assim: o que vcs acham que seja o problema? qual a opiniao de vcs sobre isso? ja aconteceu com alguem? obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

gente... ja falei com a assistencia e ai vai:

ele nao tem conserto, queimou de vez. ele tem menos de 1 ano. eu acho que sao os picos de energia aqui em casa, que direto as coisas apagam e acendem do nada, mas na hora que ele desligou nao estava acontecendo isso. e tem mais: a fnac (de lisboa) disse que teria garantia no mundo todo (sem o applecare) e que se desse qualquer problema eu poderia trocar em qualquer fnac do mundo, mas isso nao eh possivel pq nao tem o selo da anatel, e eu estou com MUITA raiva!!! eu compro um produto bom, e ele queima em poucos meses, e eu ainda nao posso trocar pq nao tem a droga do selo da anatel e a assistencia falou que custa 490 a troca, e obviamente nao vou trocar e vou ter que ficar com meu dlink que nao suporta nem 2 conectados direito...

eu acho que foram a droga desses picos de energia que queimaram meu air port, e ainda nao da pra trocar normalmente. se desse eu ate que nao ficaria com raiva, mas eu estou muito triste e com raiva. eh isso ai e podem fechar o topico, e leiam minha historia e falem suas experiencias tb...

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...