Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inklet


João Brando

Posts Recomendados

Pessoal,

Por acaso alguém já usou o programinha INKLET, que promete transformar o trackpad do macbook num tablet com sensibilidade de pressão? Esse software, em uso com uma stylus própria chamada de Pogo, promete essa "magia" aí:

http://tenonedesign.com/inklet.php

Eu fiquei muito interessado, mas confesso que estou com o pé atrás, pois achei o conjunto soft+stylus meio caro... Apesar de encontrar uma stylus igualzinha no Dealextreme por 1/7 do preço original:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.28868

Então, alguém tem alguma opnião a respeito?!

Antes de mais nada, deixo claro que não espero que isso substitua uma Wacom mas, se funcionar razoavelmente, pode ser um quebra-galho para momentos de "Off-Shore Insights"! ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara, ao meu ver, o preço do soft + stylus é super acessível, tendo em vista que vc comprou um macbook que não foi barato, e agora quer economizar 40 reais ?

Não compro nada do DX por não ter garantia e saber que são coisas que qualidade altamente duvidosa. Mas a palavra final é sua, já que o macbook é seu.

Eu ficaria com o original B)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

O software custa U$ 24,95, valor a ser pago via PayPal e registro imediato sem problemas! A compra do software eu não discuto...

Agora, se eu comprar a Pogo "original", o valor total com frete vai para U$ 59,94 + TAXAS, já que hoje em dia a receita não tá liberando nem encomendas abaixo de U$ 50,00, quem dirá uma nota de U$ 59,94. Agora, a caneta Xing-Ling custa U$ 2,65, o que torna a diferença final ABSURDA, já que o Dealextreme nem cobra frete!

Eu não acho que devo pagar pelo mais caro sem ponderação só pq tenho um Macbook... Suei muito para comprá-lo e isso não quer dizer que posso sair por aí esbanjando grana para testar algo que ninguém conhece...

Concordo também que a qualidade dos produtos do DealExtreme é duvidosa, mas os chineses são bem francos quanto a isso: "Você leva aquilo que você paga!"

Acho que vou de DealExtreme e versão Trial do software para, literalmente, testar... Se até lá ninguém postar nada a respeito, comento minhas impressões por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...