Postado 31 de março de 200818 anos comment_11734 Caros, Eu antes de formatar meu macbook, eu usava o Mail e as mensagens com o mesmo Subject eram agrupadas (como no gmail). Agora nao lembro como fiz isso! Alguem pode me ajudar ? Abraços Pavini Denunciar
Postado 2 de abril de 200818 anos Autor comment_11973 Alguem me ajude por favor.. ainda nao consegui fazer funcionar Denunciar
Postado 2 de abril de 200818 anos comment_11979 Eae, No menu: View >> Organize by Thread. Abraço Denunciar
Postado 2 de abril de 200818 anos Autor comment_11981 Nossa jvortmann .... muito muito muito obrigado! Tao simples e que nem econtrei Abraços Pavini Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.