Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sofa Control.


Tonny

Posts Recomendados

Amigos, há alguns dias comprei o programa Sofa Control, achei barato pelo que ele proporciona, funcionou tudo direitinho até que ontem fiz uma pequena besteira, joguei vários arquivos e programas no lixo dentre eles o dito cujo. Ao perceber a besteira fui a lixeira e retornei tudo para seu devido lugar, só que depois disto o mesmo não quer mais funcionar. Ele diz que não pode ser aberto pois esta sendo utilizado por outro programa

O que pode ter havido, o que de errado fiz se retornei os arquivos e programas que havia enviado para lixeira para seus respectivos lugares? Fico aguardando uma ajuda a respeito de como posso solucionar tal problema.[[]]

Editado por Tonny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Esta é a mensagem que ele dá:

"No remote control available!

The Remote Control is already in use by another application.

You must close that application in order to be able to use Sofa Control.

The application may run in the background and therefore will not be visible in the Dock. Check the right side of the menu bar and System Preference panels for possible background applications."

[[]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tonny, vc já esvaziou a lixeira depois disso? as vezes tem algo ainda lá dentro travando um aplicativo.

Joguei o meu Sofa Controu na lixeira mas ele continuou funcionando normalmente após retornar para a pasta Aplicativos.

Sugiro esvaziar a lixeira. Forçar o encerramento de qualquer programa via Menu e por fim reiniciar o Mac.

Dê um feedback do que vc já fez pra eu tentar simular por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcuus desculpe a demora em responder. O que fiz foi exatamente o que mencionei no post acima. Cliquei no "Buscar"e em "semana passada"e vi uma serie de coisas que tinha visualizado nos dias anteriores, achei que poderia mandar tudo para o lixo e pimba... mandei, só após alguns minutos percebi que alguns programas haviam sumido, foi entao que me dei conta do que havia feito, fui a lixeira e retornei tudo para o lugares de dantes. só que agora o bendido não quer funcionar. Qual foi o milagre que vc operou? Se puder me dar uma dica fico muito agradecido.

[[]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já reiniciou a máquina? Você deve ter jogado no lixo enquanto usava e o processo que usa o controle travou em background.

Sim já reiniciei várias vezes, pois isto me aconteceu no sábado. Mas é sempre assim, a chamada lei de Murphy, se alguma coisa tiver que dar errado, com certeza ela dará. E como iniciante no mundo do Mac, não podia dar outra.

[[]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...