Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor formato de video para iPod


Akira

Posts Recomendados

Olá pessoal, comprei um iPod novo pra mim e vou passar o meu antigo para meu filho, como ele só tem dois anos quero lotar os 8 gb do gadget de desenhos que ele gosta, a lista é grande .... rs

Quando fui fazer a conversão pelo Toast ele negou pois os dvds tem proteção de cópia, agora estou querendo usa o Handbreak, 32 porque o 64 pede pelo VLC 64 que virou lenda ... mas enfim, quero converter os DVDs originais de desenho com um formato que preserve a qualidade de imagem e que seja o menor tamanho possível, para poder caber senão todos, quase todos os desenhos que ele tem....

Alguém poderia dar uma sugestão de formato? é uma pena que o formato rmvb não funcione no ipod, pois assisti um filme por esse formato e me surpreendi com a qualidade (praticamente perfeita em uma tv de 42) pelos singelos 300 Mb de tamanho.

[]'s

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Acho que o toast não supera as proteções anti-cópia vai fazer ele entender que não é copia do DVD, apenas que assistir em seu iPod, que alias você pagou por ele, tanto pele DVD quanto pelo toast .... rssr não sei se um tal de popcorn, da mesma marca, faz essas conversões nunca usei e também não tenho aqui instalado pra testar....

Estou tentando com o Handbreak que leva uma eternidade varrendo o DVD, mas, pelo menos cumpre o papel ... já vi que vou passar o final de semana convertendo vídeos.

[]'s

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...