Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP 990 com Apple Led Cinema Display


TagHeuer

Posts Recomendados

Tudo bem pessoal

Ontem fui conhecer de perto o novo Imac 21,5 na Fnac POA. Achei muito estranho. Ele parece que ficou pequeno, mesmo tendo maior dimensao que o Imac 20.

Tenho um MBP molelo 990 e queria comprar o LEd Cinema 24. Quando lancaram o novo Imac 21,5 com o novo preco de R$ 3.999,00 acho que vale a pena o Imac 21,5, porque R$ 700,00 a mais compro um computador completo com tela.

Minha duvida?

Alguem tem ou usou o MBP 990 com o LEd Cinema funcionou bem? Resolucao e etc?

O que voces me sugerem? Pagar 700 a mais ou comprar apenas o monitor da apple? quero ter mobilidade mas tambem ter tela maior. Meu receio, eh comprar o Imac e acabar deixando o MBP.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se eu optar pelo Imac, sei que o MBP vai ficar parado.

E isto acontecendo, vai ser uma pena ficar o MBP parado.

A proporcao da tela do LED Display eh bem legal e alem do mais, ele tem um cabo unico que energiza o MB, conecta o display e audio. Alem dele ter a camera e speakers.

A tela Wide do Imac 21,5 fica meio pequena, mas eh muito boa. Agora nao sei o sentido pq wide se ele nao tem blu-ray. Se tivesse, seria 120%

Mas enfim, ainda continuo com duvida.

Alguem viu ou uso o Led Display com o MBP 990?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se você comprar um iMac e em consequência o MB ficar parado, não te parece meio óbvio que vc não precisa de um portátil?

Sim, eu já vi um MBP ligado ao Cinema Display. Fica ótimo, pois o tal monitor é feito pra isso. Se vc não precisa de um portátil, compre um iMac maior e venda o MBP.

Acho que o preço do iMac vs. o do Display já fala por si só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se você comprar um iMac e em consequência o MB ficar parado, não te parece meio óbvio que vc não precisa de um portátil?

Sim, eu já vi um MBP ligado ao Cinema Display. Fica ótimo, pois o tal monitor é feito pra isso. Se vc não precisa de um portátil, compre um iMac maior e venda o MBP.

Acho que o preço do iMac vs. o do Display já fala por si só.

Qureo ter um portatil pela mobilidade (quarto, sala, etc), mas gostaria de uma tela maior quando estiver no escritorio. Nao trabalho com imagem, mas o casamento do MBP com Led Display eh perfeito.

Pelo preco, vale a pena o Imac, mas a tela 16:9 me parece pequeno. Talvez seja acostumar. O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou na mesma!

Não uso o MacBook para trabalhar externamente. Poderia muito bem ter comprado um iMac mas pela portabilidade de quando eu quiser/precisar acabei comprando o MacBook ponto.

Agora realmente o Display é quase o preço do iMac, mas não compraria o iMac pelo mesmo fator de o MBP ficar parado.

Ai para vender não adianta, pois comprei oficialmente no Brasil e para vender a preço de "muamba" como todos aqui compram e vendem prefiro ficar com ele.

Mas ainda assim estou pensando seriamente em comprar o Display. É um luxo que ainda vou ter.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vc mesmo respondeu a sua pergunta. Se não quer ter o trabalho de cuidar de duas máquinas, compre o display.

Eu tenho um iMac de 24" e um MBP de 13" pra viagem. Acho que é uma boa combinação.

Tive um MBP de 15" com um Cinema de 23" antes e tb era boa.

Quem sabe do que vc precisa é só você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que concordar com o Paulo, mas concordar com o Electro.

Vou partir para o Imac e ter o MBP para mobilidade para quando eu quiser ou precisar sair.

Na verdade eu compraria se o preco do iMac 24 caisse com o lancamentos dos novos porque gosto da proporcao da tela. Meu gosto prefiro 16:10 do que 16:9.

Electro, como voce usa-os em casa? Qual vc usa mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que concordar com o Paulo, mas concordar com o Electro.

Vou partir para o Imac e ter o MBP para mobilidade para quando eu quiser ou precisar sair.

Na verdade eu compraria se o preco do iMac 24 caisse com o lancamentos dos novos porque gosto da proporcao da tela. Meu gosto prefiro 16:10 do que 16:9.

Electro, como voce usa-os em casa? Qual vc usa mais?

Então, eu uso o iMac em casa, pois faço música como hobby. Uso a máquina com o Logic Studio e acho ela muito robusta. A vantagem de um desktop é nitidamente essa: a máquina é melhor pra aplicações que usam bastante processamento, pois tem consideravelmente mais espaço interno pra dissipação de calor.

Esse foi o motivo de eu ter trocado minha combinação anterior (MacBook Pro de 15" + Cinema Display 23"). O laptop esquentava bem e o rendimento caía. Por mais que digam que a máquina é feita pra suportar as temperaturas, é óbvio que ela não ia durar o tanto que deveria e não teria o rendimento do iMac.

O meu MBP de 13" eu peguei uns dias antes do natal, e o principal motivo foi que eu peguei um projeto longe de casa e ficaria sem ter como usar recursos eletrônicos (só o iPhone, que não é exatamente a mesma coisa que um laptop). Acho a máquina ótima e em termos de desempenho ela tem pouca diferença em relação ao iMac (nas coisas que eu faço nela, claro, que são basicamente internet, filmes, itunes, email e skype).

A minha terceira máquina é um Mac Mini novo, que uso no meu Home Theater como centro multimídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero embolar sua cabeça, talvez não supra suas necessidades mas já pensou em comprar uma TV LED? Olha essa aqui:

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LED-...00VMD,2432.aspx

Se você gosta de ver filmes já aproveita pra ter uma bela TV!

Concordo, acho a melhor pedida, falando nisso logo logo troco a minha lcd por uma de led...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um teste de velocidade que fiz com meu Macbook Pro 15" early 2008 com 2GB de RAM contra um iMac 20" com 4GB de RAM, da mesma época, o Macbook Pro dá uma surra (action rodando em Photoshop) de quase o dobro da velocidade.

Isso é mais ou menos óbvio, mas ninguém se lembra: o iMac é um desktop amador e o Macbook Pro é PRO, ou seja, tem segredos de arquitetura que fazem dele muito mais veloz. A única vantagem do meu era a placa da vídeo, 256X128MB, mas tinha metade da memória RAM (fora o Front Bus inferior, o clock da memória inferior e o cache do processador ser a metade!!!). Steve Jobs sempre diz: if you're pro, go pro.

Então, recomendo que quem faz uso realmente profissional como eu, compre a linha PRO. Faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...