Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na Compra


Cris Mick

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou indo viajar e pretendo trocar meu Macbook White por um novo modelo Pro, mas tenho algumas duvidas.

Entre as versões de 13,3 2,53 com 4 mgb e 250 gb com o de 15 com 2,66, 4 mgb e 320 gb (este modelo tb tem NVIDIA GeForce 9400M + 9600M GT with 256MB) a diferença de preço é de US$ 500,00. Vcs acham que vale ? Não uso para programas gráficos nem nada disso, apenas trabalho normal.

Por favor me ajudem estou com duvida cruel.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Estou indo viajar e pretendo trocar meu Macbook White por um novo modelo Pro, mas tenho algumas duvidas.

Entre as versões de 13,3 2,53 com 4 mgb e 250 gb com o de 15 com 2,66, 4 mgb e 320 gb (este modelo tb tem NVIDIA GeForce 9400M + 9600M GT with 256MB) a diferença de preço é de US$ 500,00. Vcs acham que vale ? Não uso para programas gráficos nem nada disso, apenas trabalho normal.

Por favor me ajudem estou com duvida cruel.

Obrigado,

Eu pegaria o de 15''. A placa gráfica é bem melhor. E a tela é infinitamente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei há 10 dias um MacBook Pro 13.3 com 4 de HAM, 250 de HD - US$1.499,00 mais taxas na Apple Store de San Diego California. Se não houver uma necessidade maior e você gostar de laptops mais fáceis de carregar, o de 13.3 é excelente. É muito cômodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende mais de vc....

Se vc se sente bem com 13" eu pegaria este.

Eu nao consigo ficar mto tempo num de tela pequena, por isso tenho um de 15".

Em relação a desempenho, vc sente pouca diferenca se nao trabalha com graficos ou nao joga... Pra trabalho o de 13" esta muito bom.

E pode usar esses 500 dolares pra um HD externo, airport, magic mouse e assim vai.

Realmente depende da sua opiniao com a tela...

Em relação a desempenho, nenhum dos dois te decepcionam. Se vc nao usa para graficos (trabalhar com imagens e videos e jogar), nao adianta gastar com placa de video.

Mas da uma olhada tem o de 15" com 2,53 GHz q sai uns 200-300 mais barato q o de 2,66, e uns 200 mais caro que o de 13"

Boa sorte. Nao vai se arrepender em nenhum deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...