Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CD de Boot HMBT


maxtwist

Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já baixei o HMBT BootCD de 3 links diferentes e não consegui boot com nenhum deles. Com vocês está funcionando direito? Será que estou errando em alguma coisa? Assim que sai da bios apertar F12 pra direcionar o boot pro cd, não é isso? Cheguei a conseguir a interface HMBT, mas não o boot. Acho que vi uma mensagem rapidíssima tipo "can´t find serch kernel", ou alguma coisa parecida.

Um grande abraço a todos.

Armando Martins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Liga o PC.

2. Tecla F12 pra acessar as opções de boot. Abre o drive e insere o cd boot.

3. Tecla enter pra continuar e após o driver parar de piscar a luz ejeta o cd boot e põe o DVD de instalação.

4. Tecla ...hum... eu nunca lembro as coisas de cabeça ... tecla F5 certo?! .... Depois escolha ali o treco dos hexadecimais 80 que eu nunca lembro de cabeça bla bla bla ...

5. Continua a instalação normalmente.

Acho que é isso.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Liga o PC.

2. Tecla F12 pra acessar as opções de boot. Abre o drive e insere o cd boot.

3. Tecla enter pra continuar e após o driver parar de piscar a luz ejeta o cd boot e põe o DVD de instalação.

4. Tecla ...hum... eu nunca lembro as coisas de cabeça ... tecla F5 certo?! .... Depois escolha ali o treco dos hexadecimais 80 que eu nunca lembro de cabeça bla bla bla ...

5. Continua a instalação normalmente.

Acho que é isso.

amigo OuVerRos, já comigo o problema é que quando chega na parte de escolher o idioma o teclado e o mouse simplesmente para de funcionar!

já tentei conseguir o convite com alguém para entrar no fórum do hmbt mas até agora ninguém se solidarizou comigo.

Este é meu e-mail: hideo_trader@hotmail.com , mas se alguém puder me ajudar a resolver este problema, acho que já ajudaria bastante!

desde já muitíssimo obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hideo ... qual a sua config? ... Lembrando que Snow só vai rodar bem com teclado e mouse ambos tem que ser USB. Tem que ver tb se o DVD esta Ok, se foi gravado com velocidade minima. Acredito que esta ok mas sei la, essas midias de hj a gente sempre fica na duvida hehe ... mas começa postando sua config e se teclado e mouse já são USB dai vamos tentar ver o que pode ser.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
BOm dia !

pessoal tbm gostaria de instalar o mac no meu pc

se alguem puder me dar um convite do hmbt..

guilhermehnog@gmail.com

brigadão

abração

t+

Ola pessoal também gostaria de um convite para o HMBT estou muito interessado em participar do forum

andei lendo sobre ele e o pessoal fala muito bem sobre ele, espero que possam me ajudar

harot7@hotmail.com

grato...

HMBT é bom. O MM tb é bom. E o Insanely idem ... todos tem conteudo em portugues e varios tutoriais. Porém tutorial não faz mágica e nem o CD Boot. Alias editar o CD Boot pra fazer ele funcionar no PC em que vai ser instalado o sistema já é o motivo pra muita gente não conseguir instalar o sistema. O CD Boot não é uma coisa "genérica" como todos pensam ... não basta baixar o CD e fazer boot com ele que tudo vai funcionar. É muito mais facil começar devagar instalando o Leopard com uma versão modificada e depois usar o Leopard instalado pra instalar o snow em outro HD. Vc pode até pegar esse HD depois e colocar em outro PC, desde que tenha as kexts pro outro hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido. O nome do tópico que o usuário criou é CD de Boot HMBT, MAC OS X SNOW LEOPARD. Apesar de ser um conteudo de outro forum, o mesmo agora é privado e teve seus motivos pra isso. Na minha opinião deveria ser feito um aviso do porque que agora o fórum é privado tendo em vista que antes era público. O que eu não entendo é pq as pessoas se cadastram aqui pra pedir permissão pra entrar em outro forum. A primeira postagem é justo pra pedir convite, ao invés de criar um tópico e pedir ajuda pra discutir sobre o problema referente a suas tentativas de instalação do sistema.

Peço encarecidamente o respeito a todos que não me enviem mais emails com pedidos de convites. Eu não tenho mais convites. Infelizmente os convites que enviei foram pra maioria pessoas que não participam ativamente do fórum e isso mostra o erro em eu ter enviado convites sem ter o conhecimento se a pessoa iria realmente usufruir do forum de forma ativa e coerente, seguindo as regras, que em todas as comunidades existem pra manter a harmonia entre todos.

PS: Eu acho que esse tópico deveria ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido. O nome do tópico que o usuário criou é CD de Boot HMBT, MAC OS X SNOW LEOPARD. Apesar de ser um conteudo de outro forum, o mesmo agora é privado e teve seus motivos pra isso. Na minha opinião deveria ser feito um aviso do porque que agora o fórum é privado tendo em vista que antes era público. O que eu não entendo é pq as pessoas se cadastram aqui pra pedir permissão pra entrar em outro forum. A primeira postagem é justo pra pedir convite, ao invés de criar um tópico e pedir ajuda pra discutir sobre o problema referente a suas tentativas de instalação do sistema.

Peço encarecidamente o respeito a todos que não me enviem mais emails com pedidos de convites. Eu não tenho mais convites. Infelizmente os convites que enviei foram pra maioria pessoas que não participam ativamente do fórum e isso mostra o erro em eu ter enviado convites sem ter o conhecimento se a pessoa iria realmente usufruir do forum de forma ativa e coerente, seguindo as regras, que em todas as comunidades existem pra manter a harmonia entre todos.

PS: Eu acho que esse tópico deveria ser fechado.

De acordo. Tópico trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...