Gilnsw Postado 15 de outubro de 2023 Denunciar Postado 15 de outubro de 2023 (editado) Boa tarde alguém pode me ajudar meu Mac book trava toda vez que digito minha senha de usuário ele carrega a barra mais depois para isso foi depois que eu tentei atualizar meu Mac para o Sonoma…não entendo muito estou tentando fazer boot pelo pen drive do último sistema que tenho mais ele não da boot até aparece o pendrive mais quando aperto a tecla option e depois na próxima tela só aparece o hd e inicializa o sistema mais ele trava depois que coloco a senha novamente tem alguma forma de eu voltar para inicialização do meu último MacOs sem eu perder meu dados? Editado 15 de outubro de 2023 por Gilnsw
Breno varejao pontes Postado 28 de outubro de 2023 Denunciar Postado 28 de outubro de 2023 Em 15/10/2023 at 03:49, Gilnsw disse: Boa tarde alguém pode me ajudar meu Mac book trava toda vez que digito minha senha de usuário ele carrega a barra mais depois para isso foi depois que eu tentei atualizar meu Mac para o Sonoma…não entendo muito estou tentando fazer boot pelo pen drive do último sistema que tenho mais ele não da boot até aparece o pendrive mais quando aperto a tecla option e depois na próxima tela só aparece o hd e inicializa o sistema mais ele trava depois que coloco a senha novamente tem alguma forma de eu voltar para inicialização do meu último MacOs sem eu perder meu dados? GILnsw tenta resetar o resetar a NVRAM e a PRAM do Mac e veja se consegue ter acesso ao seu mas https://macmagazine.com.br/post/2021/04/13/como-resetar-a-nvram-e-a-pram-do-mac/ e se conseguir ater acesso ao seu Mac desativa o FileVault que tudo vai volta ao normal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora