Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 21.5" e 27" - Preços


Cássio Francklin

Posts Recomendados

Bem... rsrsrs

Nos Estados Unidos, a Apple Store Online tem um padrão. Os preços dos iMacs e dos Macbooks Pro são os seguintes:

iMac 21.5" low = Macbook Pro 13" low = $1.199,00

iMac 21.5" top = Macbook Pro 13" top = $1.499,00

iMac 27" low = Macbook Pro 15" low = $1.699,00

iMac 27" Core i5 = Macbook Pro 15" mid = $1.999,00

Seguindo esse padrão, a Apple Brasil não poderia definir os preços como os seguintes:

iMac 21.5" low = Macbook Pro 13" low = R$3.599,00

iMac 21.5" top = Macbook Pro 13" top = R$4.899,00

iMac 27" low = Macbook Pro 15" low = R$5.999,00

iMac 27" Core i5 = Macbook Pro 15" mid = R$6.799,00

(????)

Ainda continuaria caro, mas com os preços assim, ficaria um pouco mais "acessível". Além disso, poderia retirar o modelo de 20" da Store Online, já que o de 21.5" estaria com valor muito próximo.

Alguém aí concorda comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

qnto pesam os macbooks?!! e qnto pesam os imacs?! dá uma olhada no preço dos fretes internacionais (e lembrem q os impostos se aplicam no preço do produto + frete) q vc vai entender pq um imac não custa o msmo q um macbook de msmo preço lá fora...

AbraZZ!

Editado por hamelet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que não faz muita diferença o peso pro frete. Porque eles não importam de um por um. Eles importam de monte e jogam num contêiner. E o que couber lá dentro, desde que dentro do limite do contêiner em si, tá valendo.

Se você for com uma importadora, dessas que você chega e pede: "Eu quero que vocês importem isso!", vai sair bem mais barato que os preços da Apple Brasil.

Quando fui abrir minha agência, procurei uma aqui em Manaus (aqui tem muitas,focando mais em carro, lancha e jet), o preço que os caras iam cobrar pra mim:

iMac 24" C2D 2.66 4GB 320GB - R$ 4.600/unidade, enquanto o preço da Apple Brasil era R$ 5.800/unidade.

Esse é só um exemplo. Os outros preços (MacBook White, LED Display 24", Time Capsule) também eram abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...