Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook white travando direto


peixedj

Posts Recomendados

boa noite estou realmente desesperado .. comprei um macbook white core 2 duo 1 gb de ram e Hd de 160g

ele começou a travar do nada formatei a maquina e continou travandoo fui numa autorizada apple testamos memoria e nada ai fui informado que tinha encontrado num software que eles passaram da apple mesmo um erro no hd bom troquei o hd de 160 para 250

fizeram todos os testes depois e informaram que nao apresentava mais nenhum problema ou erro

cheguei em casa liguei o safari e itunes e ??? travou de novo

realmente nao estou entendendo nada ..... embaixo dele fica mto quente o processador desliguei no power (so dava por ali mesmo) liguei de novo e ele travou de novo com o itunes usando .........

gostaria realmente de uma ajuda pois vou levar ele de novo na loja para consertarem

macbook osx 10.5.8

macbook core 2 duo

HD 250

1GB DE RAM

OBRIGADO A TODOSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Travamento normalmente acontece por superaquecimento do processador.

Vc usa widget de temperatura? se ñ, baixa o iStat aqui: http://www.apple.com/downloads/dashboard/s...s/istatpro.html e veja qdo está a temperaura do seu processador ao ligar e depois com algum programa aberto.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Travamento normalmente acontece por superaquecimento do processador.

Vc usa widget de temperatura? se ñ, baixa o iStat aqui: http://www.apple.com/downloads/dashboard/s...s/istatpro.html e veja qdo está a temperaura do seu processador ao ligar e depois com algum programa aberto.

abraços

Se nao é mais o HD pode ser algum problema de aquecimento mesmo. Você consegue perceber se a fan tá ligada(rodando) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao é mais o HD pode ser algum problema de aquecimento mesmo. Você consegue perceber se a fan tá ligada(rodando) ?

Eu já vi um caso q aquecia tão rapido q não dava tempo da fan ligar e ai desligar ou travava. Mas o Problema era a pasta magnética q tinha secado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso ele ligo safari e itunes e do nada ele trava mesmo embaixo dele fica mto quente mesmo, levei na loja o tecnico informou que com eles não tinham travado no teste eu fiquei sentado com o macbook em cima da minha mochila usei 4 min e ??? travou mostrei ao tecnico na hora ele pegou meu mac e disse que ia dar uma olhada

se for problema de aquecimento realmente poderia travar certo?? isso seria uma coisa mto cara para troca? se for o cooler ou a pasta magnetica pq realmente nao entendo mto de mac

obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser aquecimento mesmo.

Se você comprou ele agora ele está na garantia(1 ano, e você pode comprar o Apple Care e aumenta para 3).... eles não podem te cobrar por nada... exceto porque você tenha trocado para um HD maior.... tirando isso qualquer conserto(que não seja devido a mau uso) deve ser de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...