Postado 21 de janeiro de 201016 anos comment_112925 Já viram esse aplicativo? Transforma o desktop num ambiente 3D com 4 paredes, onde é possível empilhar arquivos semelhantes, organizá-los automaticamente e até pendurar imagens e anotações nas novas paredes. Deem uma olhada no vídeo demonstrativo: O que acharam?E, aos interessados, o link para download: http://bumptop.com/mac É isso, galera. Valeu! Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201016 anos comment_112929 Nossa, como ninguém nunca pensou nisso antes? (ou melhor, como eu nunca tinha ouvido falar disso antes?) Acho que eu iria me enjoar disso rápido se o desempenho a intuitividade(existe isso?) não forem excelentes.... mas a intenção é muito boa. --- Bem que os gestos de diminuir e aumentar com o trackpad podiam ser contínuos(ao invés de fazer repetidas vezes como apertando um botão) Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201016 anos comment_112946 Interessante o ambiente.... inclusive a interação de colocar os icones nas paredes e empilhar... Arrumações.... Editado 21 de janeiro de 201016 anos por volnei Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201016 anos comment_113051 o conceito é interessante, mas não achei muito produtivo nem agradável visualmente.... já vi isso pra windows e admito que no mac ficou muito melhor! Editado 22 de janeiro de 201016 anos por Andershow Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201016 anos comment_113054 Usei aqui, achei chatinho, seria legal mesmo numa tela touch screen, mas em computadores normais não vejo muita graça. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201016 anos comment_113076 Eu instalei ontem atarde depois de ver o video do soldierknowsbest e vou te dizer... é legal mas é bem "inutil"... como o gabriel disse.. se fosse mais rapidinho acho que seria mais legal. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201016 anos comment_113094 Interessante. Mais uma das "inutilidades" que poluem a net. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.