Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra (perspectivas)


ketzer

Posts Recomendados

Tenho R$ 3.000. A única opção para o momento seria um Macbook, mas visto que dia 27 aparecerão novos lançamentos da Apple estou pensando em adiar o pagamento da compra (tenho 5 dias para isso).

As configurações de um Macbook e de um Pro estão quase idênticas (uma porta ubs, firewire, and so on), visto que o macbook foi recentemente atualizado e o Pro não foi, a tendência, suponho, é que a Apple tente diferenciar os dois produtos. Talvez isso ocorra agora no dia 27, em tese eles lançariam um upgrade para o Pro ficar em uma distância razoável do White. Dessa forma o valor do Pro subiria. (há ainda a possibilidade que esse aumento de preços devido ao upgrade faça com que os preços do Brasil fiquem ainda menores, visto que o Pro, com a atualização, obrigue as lojas brasileiras a baixarem os preços para consumir o estoque).

É plausível a minha análise? a store brasileira acompanha imediatamente os valores da americana? o White vai aumentar com a atualização do Pro? é possível que ele seja atualizado agora, ou vão deixar para o meio do ano?

Bem... são projeções. Se alguém contruibiur com a análise talvez ajude outras pessoas na mesma situação e eu também fico decidido pra compra.

Pensei ainda em esperar o dia 27, realizando uma compra dia 25 (ou 26) aí teria um prazo de 5 dias pra pagar... esperaria ver o que acontece dia 27 caso exista um aumento... pago o meu boleto e fico com o preço velho... caso baixe o preço, faço uma nova compra.

Que vocês acham?

Editado por ketzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

naum sei nuam mas tem lija esvasiando estoque ontem tinha mbw(novo) com ofiice original por 2500 na fastshop

Esvaziar estoque de um notebook que saiu no final do ano passado?rs acho que nao hein, e dando uma chorada eu comprei o meu MBW 2009 na fast em dezembro e paguei 2.400,00... a vista claro...

Provavelmente vão sair os MBP novos, ja que o MBW já esta com uma configuração melhor do que o MBP 13... Vai ser bom pra quem quer pegar um MBP antigo que com certeza vai cair o preço assim como o MBW antigo ano passado caiu pra 1.890,00 na fast quando saiu o MBW 2009... :P

Quanto ao MBW aumentar com o lançamento do Pro acho difícil

Ah, vi no site da fast ontem e hj e esta R$ 2.785,16 o MBW com o office... oq esta 2.500 é um HP Pavilion Core 2 Duo T6600 - 4GB - HD 320GB com Windows 7 Home Premium 64 bits e Office 2007 e mais um roteador, boa maquina e bom preço... chorando deve cair mais...rs Um amigo meu ta usando esse Windows 7 - 64 bits e falou que os programas estão rodando super bem...

[]´s

Editado por Leonardo Pacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o lançamento do dia 27, neste dia é 99% provável que será lançado o Tablet da Apple, quem sabe uma atualização pro iPhone, mas acho mt difícil....

Acho que antes de março não saem os novos Pro... Compra logo o White, ele foi recém lançado e tal... quem fica esperando por lançamento nunca compra, pq aí qdo lançarem o pro tu vai ficar pensando "e se logo eles lançarem um novo white??" e por aí vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei de limpar estoque pq a fast shop tha baxando os preços mesmo, mas era o macbookwhite mesmo q tava 2500 com oficce ,

qto a a iTablet axo q vo compra uma açao da apple suahsuas

vo eperar o novo pro pra compra um velho

viu compro por 2400? baxa tanto assim a vista? no cartão ou boleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que aconteceu o mesmo com o lançamento do White ano passado, Leonardo, essa informação mesmo que eu esperava receber. E Andershow, não estou esperando o lançamento em função de comprar um macbook atualizado, estou, pelo contrário, esperando o lançamento para comprar o antigo. Talvez, caso lancem agora, posso investir um pouco mais e comprar logo o Pro antigo (prefiro o design dele). Enfim, só estou tentando não fazer uma compra “burra”, tentando analisar o funcionamento do mercado (coisa que até agora desconhecia) e poupar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D. Conte. Como o Leonardo falou... os preços da fastshop parecem mais uma promoção comum que "queima de estoque”, visto que era o White. Aquela promoção mantinha um valor de 2.515, mas na Store brasileira você conseguiria, com desconto educacional e 5% por ser à vista, por um total de 2.564. Olhando dessa forma não parece nem uma boa promoção, talvez pelo Office... mas mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D. Conte. Como o Leonardo falou... os preços da fastshop parecem mais uma promoção comum que "queima de estoque”, visto que era o White. Aquela promoção mantinha um valor de 2.515, mas na Store brasileira você conseguiria, com desconto educacional e 5% por ser à vista, por um total de 2.564. Olhando dessa forma não parece nem uma boa promoção, talvez pelo Office... mas mesmo assim...

Eh vc s taum certo. A bom saber os preços vlw,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...