Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] iPhoto


Bernard

Posts Recomendados

Galera,

Tenho o macbook a algum tempo mas nunca tinha usado aplicativos do iLife. Hoje me aventurei no iPhoto e correu tudo certo, muito fácil e tal. Mas fiquei com uma dúvida. Até procurei no forum mas não encontrei.

Sabe a tela do Faces com a "pilha" de fotos de cada pessoa ? Então, cada pilha fica com uma foto para identificar a pilha de fotos de determinada pessoa. Tem como mudar essa primeira foto da pilha ?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tem sim, abre aí o programa... e qd descansa o mouse em cima da foto no cantinho aparece um i dentro de um círculo, clique nele...

aí aparece um tipo de ficha... e vai passando o mouse dentro da foto até achar o rosto q vc quer, e qd achar é só clicar! E depois vai em "concluído"

Já que esse tópico está aperto, gostaria de perguntar uma coisa, em qual pasta eu vou para localizar as fotos do iphoto? Pois teve uma foto que estava em meu CD... passei para o iphoto, mas n consiguo achar a pasta. Onde encontro?

Editado por Mimilex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito para mudar a foto é essa mesmo!

Para você ver a biblioteca do iPhoto basta ir:

HD>Usuário>Imagens>iPhoto Library

Em cima do icone do iPhone Library clica com o botão direito e escolhe "mostrar conteúdo do pacote"

Suas fotos estão dentro da pasta "Originals"

É legal criar um atalho dessa pasta, assim quando precisa acessar uma foto da biblioteca sem ser pelo iPhoto basta abrir essa pasta.

Para criar o atalho, botão direito "criar atalho" ai arrasta ele para onde quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...