Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SL - problemas


Mah

Posts Recomendados

Hey guys!

Bom, vou contar meu drama, espero que vocês me ajudem! Eu estava morando na França e decidi comprar o SL em torno de Outubro, portanto, ele ainda estava com a versão 10.6 no CD. Só que como eu sou mega tapada pra fazer qualquer coisa relacionada a computador, decidi esperar voltar para o Brasil pra fazer isso, até porque aqui eu poderia correr pra algum lugar e lá eu nem saberia pra onde correr!

Bom, hoje fiz o back-up de todos os meus arquivos e instalei o CD, demorou lá seus 47 minutos e pronto, estava bontinho e pronto para usar. Decidi fazer a atualização, até por ter lido todos os tópicos aqui do pessoal reclamando e tal. Só que não funciona! Eu clico em "Instalar" e ele não instala nada! Decidi então baixar do site da Apple mesmo, e instalar eu mesma, e nada!! Clico e ele finge que nem estou clicando!

Não sei mais o que fazer, alguém me ajuda??

Outra coisa: o Boot Camp também não restaura o sistema pra ser total Mac OS X, fica ainda a partição do windows que eu quero tirar!

Brigada guys, to realmente necessitada de uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu coloquei o cd e fiz a instalação como se ele só substituísse o antigo pelo novo, todos meus arquivos e aplicativos ainda estão aqui.

E sim, eu estou como admin!

Agora ele também não me deixa instalar nenhuma aplicativo :P

Do jeito que tá, sugiro fazer uma instalação nova, formatando a máquina e instalando do zero...

Ao que parece algo deu muito errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Acho que o jeito é reinstalar formatando a máquina como disse o "andershow". Dá uma olhadinha neste guia de instalação que postaram no Macmagazine:

http://macmagazine.com.br/2009/08/31/m...tas-bacaninhas/

Na pior das hipóteses, você pode formatar o HD com seu dvd de instalação que veio originalmente com seu Mac e depois fazer o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí.... não faz isso ainda.... (o pessoal aqui parece do Windows, gosta de formatar tudo sem pestanejar...)

Por acaso tu está usando o layout internacional que era distribuído por terceiros no Leopard? (Você fazia cedilha no Leopard apertando acento depois C?)

Se sim, é ele que está causando problemas. Quando ele está no Snow acontece exatamente isso com as pessoas...

Apague o arquivo do layout do teclado, que deve estar em uma dessas pastas.

/Library/Keyboard Layouts/

~/Library/Keyboard Layouts/

(o ~ significa sua home folder)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí.... não faz isso ainda.... (o pessoal aqui parece do Windows, gosta de formatar tudo sem pestanejar...)

Por acaso tu está usando o layout internacional que era distribuído por terceiros no Leopard? (Você fazia cedilha no Leopard apertando acento depois C?)

Se sim, é ele que está causando problemas. Quando ele está no Snow acontece exatamente isso com as pessoas...

Apague o arquivo do layout do teclado, que deve estar em uma dessas pastas.

/Library/Keyboard Layouts/

~/Library/Keyboard Layouts/

(o ~ significa sua home folder)

Puxa! Bem lembrado, Gabriel!

veja aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=21019

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que pode estar em duas pastas diferentes... uma você acessa pela Library do seu HD, outra pela Library do seu usuário... testou os dois?

Caso não consiga apagar o arquivo... veja qual layout de teclado está nas preferências do sistema... e tente escolher outro.

Se não for isso... eu cedo para o format.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...