Postado 20 de janeiro de 201016 anos comment_112728 Hey guys! Bom, vou contar meu drama, espero que vocês me ajudem! Eu estava morando na França e decidi comprar o SL em torno de Outubro, portanto, ele ainda estava com a versão 10.6 no CD. Só que como eu sou mega tapada pra fazer qualquer coisa relacionada a computador, decidi esperar voltar para o Brasil pra fazer isso, até porque aqui eu poderia correr pra algum lugar e lá eu nem saberia pra onde correr! Bom, hoje fiz o back-up de todos os meus arquivos e instalei o CD, demorou lá seus 47 minutos e pronto, estava bontinho e pronto para usar. Decidi fazer a atualização, até por ter lido todos os tópicos aqui do pessoal reclamando e tal. Só que não funciona! Eu clico em "Instalar" e ele não instala nada! Decidi então baixar do site da Apple mesmo, e instalar eu mesma, e nada!! Clico e ele finge que nem estou clicando! Não sei mais o que fazer, alguém me ajuda?? Outra coisa: o Boot Camp também não restaura o sistema pra ser total Mac OS X, fica ainda a partição do windows que eu quero tirar! Brigada guys, to realmente necessitada de uma luz! Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201016 anos comment_112733 Perguntinhas: Você fez instalação limpa ou só upgrade? Está como administrador? Editado 20 de janeiro de 201016 anos por hupert Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201016 anos Autor comment_112854 Eu coloquei o cd e fiz a instalação como se ele só substituísse o antigo pelo novo, todos meus arquivos e aplicativos ainda estão aqui. E sim, eu estou como admin! Agora ele também não me deixa instalar nenhuma aplicativo Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201016 anos comment_112881 Eu coloquei o cd e fiz a instalação como se ele só substituísse o antigo pelo novo, todos meus arquivos e aplicativos ainda estão aqui.E sim, eu estou como admin! Agora ele também não me deixa instalar nenhuma aplicativo Do jeito que tá, sugiro fazer uma instalação nova, formatando a máquina e instalando do zero... Ao que parece algo deu muito errado! Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201016 anos comment_112887 Pois é... Acho que o jeito é reinstalar formatando a máquina como disse o "andershow". Dá uma olhadinha neste guia de instalação que postaram no Macmagazine: http://macmagazine.com.br/2009/08/31/m...tas-bacaninhas/ Na pior das hipóteses, você pode formatar o HD com seu dvd de instalação que veio originalmente com seu Mac e depois fazer o upgrade. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201016 anos Autor comment_112895 vou tentar isso!! quando tiver algum update, coloco pra vcs aqui! mas obrigada, de verdade!! =) Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201016 anos comment_112899 Peraí.... não faz isso ainda.... (o pessoal aqui parece do Windows, gosta de formatar tudo sem pestanejar...) Por acaso tu está usando o layout internacional que era distribuído por terceiros no Leopard? (Você fazia cedilha no Leopard apertando acento depois C?) Se sim, é ele que está causando problemas. Quando ele está no Snow acontece exatamente isso com as pessoas... Apague o arquivo do layout do teclado, que deve estar em uma dessas pastas. /Library/Keyboard Layouts/ ~/Library/Keyboard Layouts/ (o ~ significa sua home folder) Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201016 anos comment_112903 Peraí.... não faz isso ainda.... (o pessoal aqui parece do Windows, gosta de formatar tudo sem pestanejar...)Por acaso tu está usando o layout internacional que era distribuído por terceiros no Leopard? (Você fazia cedilha no Leopard apertando acento depois C?) Se sim, é ele que está causando problemas. Quando ele está no Snow acontece exatamente isso com as pessoas... Apague o arquivo do layout do teclado, que deve estar em uma dessas pastas. /Library/Keyboard Layouts/ ~/Library/Keyboard Layouts/ (o ~ significa sua home folder) Puxa! Bem lembrado, Gabriel! veja aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=21019 Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201016 anos Autor comment_112904 eu entrei nessa pasta e não tem nada lá, tá completamente em branco. mas eu tinha esquecido completamente disso... heh... e agora??? Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201016 anos comment_112908 Lembre-se que pode estar em duas pastas diferentes... uma você acessa pela Library do seu HD, outra pela Library do seu usuário... testou os dois? Caso não consiga apagar o arquivo... veja qual layout de teclado está nas preferências do sistema... e tente escolher outro. Se não for isso... eu cedo para o format. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201016 anos Autor comment_112909 Guys, funcionou certinho! Eu fui ali na bandeirinha e mudei pri EUA International PC, q é o do SL mesmo, e a atualização tá instalando... =) Muito obrigada mesmo!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.