Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceria entre Apple e Microsoft contra o Google


Andershow

Posts Recomendados

Bom, recentemente foi divulgado que a Apple estaria negociando com a Microsoft uma parceria para tornar o Bing o buscador padrão do iPhone, Safari e outros produtos Apple que estejam por vir (leia-se tablet).

A pergunta é : o que a galera acha dessa parceria? Vai ser algo positivo ou negativo?

Pessoalmente eu acho que vai ser algo ruim pois é fato que o Google é um buscador muito melhor que o Bing e a Apple está fazendo isto só para boicotar o Google uma vez que muitos produtos que o Google está lançando batem de frente com produtos da Apple.

E a galera, o que acha de ver a Apple se unindo com a Microsoft?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ou até mesmo um Office para o Iphone OS.

De fato...

O que será que a microsoft fará??

1. Lançar seu próprio telefone com a marca Zune ou Microsoft ou até Live.. ???

2. Investir mais no seu sistema operacional para telefones e criar um grande diferencial que pode desbancar o iPhone OS ????

3. Investir em produtos Microsoft para iPhone ????

4. Porcaria nenhuma, porquê é a merda da Microsoft e eles nunca fazem nada que presta :P

É esperar pra ver, acho que este ano promete em termos de tecnologia e lançamentos...

Só que eu acho que este ano o foco vai ser mais nos tablet e leitores portáteis do que celulares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é pessima essa parceria... as duas empresas que eu mais admiro são Apple e Google.. e uma que eu não gosto é a microsoft por suas praticas nada amigaveis a concorrencia...

Se a Apple quiser firmar esse acordo com a MS eu só espero que haja a opção de mudar o sistema de busca.. tanto no iPhone quanto na tablet... pq se me forçarem a usar bing eu vou ficar put*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é pessima essa parceria... as duas empresas que eu mais admiro são Apple e Google.. e uma que eu não gosto é a microsoft por suas praticas nada amigaveis a concorrencia...

Se a Apple quiser firmar esse acordo com a MS eu só espero que haja a opção de mudar o sistema de busca.. tanto no iPhone quanto na tablet... pq se me forçarem a usar bing eu vou ficar put*

tb acho que seria mt mais produtivo a apple se unir com o google do que com a microsoft....

Bom, se REALMENTE houver uma parceiria interessante e considerável entre Apple e Microsoft, talvez e só talvez a Microsoft faça SW melhores para Mac, vide Office e Messenger....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...