Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BootCampo Alérgico...


LeLo.T3

Posts Recomendados

Fala pessoal blz?!?!?!

to com o Snow Leopard instalado e atualizado no iMac desses ultimos de 24" feitos!!

Iniciei o Bootcamp e criei a partição, o CD do Windows XP SP3.... ou até mesmo o DVD do Win7!

Estavam no driver em suas respectivas tentativas!!

o Bootcampo avisa que vai reiniciar e reinicia..... mas após isso... antes mesmo de aparecer a maça (acho q a tela tá cinza ainda) ele cospe o DVD e entre no Snow Leopard como se nada tivese acontecido :(

o que devo fazer?!??!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Para não criar outro tópcio....

consegui colocar o Win7 Ultimate 64bits...

Só to enfrentando um problema.... o SOM

O driver tá instalado e o win diz ser atual... Tá no maximo e aparece o espectro de som no win...... mas num sai som algum nas caixinhas e nem em fone de ouvido!!! :P

Alguem sabe?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz Gabriel...... Num creio q seja isso!!! :P

Nussssss... q NOOOBBBBBB eahehaheaheahea muito idiota o user aki ahheaheaheah!!!

Eu achando q ele fazia tudo sozinho heaheaheahaehhae!!!

Vlw Gabriel vou tentar hj!

Na verdade após utilizar o Assistente do BootCamp deveria ser automático mesmo.... mas as vezes ele se engana eu acho....

Para não criar outro tópcio....

consegui colocar o Win7 Ultimate 64bits...

Só to enfrentando um problema.... o SOM

O driver tá instalado e o win diz ser atual... Tá no maximo e aparece o espectro de som no win...... mas num sai som algum nas caixinhas e nem em fone de ouvido!!! :(

Alguem sabe?!?!

Vá nos dispositivos de reprodução de som e veja qual dispositivo que está como padrão... deve ter Três(devem estar com nomes diferentes, mas estou chutando): Auto Falantes, Fones de Ouvido e Decodificado(ou receiver, algo assim)...

os auto falantes devem estar como padrão.... (as vezes ele coloca o Decodificador[saída digital] como padrão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade após utilizar o Assistente do BootCamp deveria ser automático mesmo.... mas as vezes ele se engana eu acho....

Vá nos dispositivos de reprodução de som e veja qual dispositivo que está como padrão... deve ter Três(devem estar com nomes diferentes, mas estou chutando): Auto Falantes, Fones de Ouvido e Decodificado(ou receiver, algo assim)...

os auto falantes devem estar como padrão.... (as vezes ele coloca o Decodificador[saída digital] como padrão)

Ae Gabriel.... blz?!?!

Intaum... eu cheguei a passar por lá mas num reparei nisso... verdade.... lemro do vista fazer meras como essa! no Vaio da minha mãe!!

Vou testar....

Caso não seja isso... cheguei a ver em foruns gringos sobre mac que o pessoal desinstalava.... e baixava driver da Realtek do site dele e instalava!!!

vou deixar esse como ultima tentaiva!

chegnado em casa testo e posto aki !!!! VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Gabriel.... blz?!?!

Intaum... eu cheguei a passar por lá mas num reparei nisso... verdade.... lemro do vista fazer meras como essa! no Vaio da minha mãe!!

Vou testar....

Caso não seja isso... cheguei a ver em foruns gringos sobre mac que o pessoal desinstalava.... e baixava driver da Realtek do site dele e instalava!!!

vou deixar esse como ultima tentaiva!

chegnado em casa testo e posto aki !!!! VLW

Se seu MacBook for do meio de 2009 pra cá então não vai funcionar... pois o chip de áudio é da Cirrus.... e eles não fazem drivers.... só as fabricantes que usam o chip fazem os drivers.... e a única que eu conheço é a Apple :P

Pelo menos os drivers do BootCamp 3.0 funcionaram normal aqui... só que o volume era uma porcaria... e eu tive que procurar uma modificação que fizeram no driver da Apple... e ainda assim não é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu MacBook for do meio de 2009 pra cá então não vai funcionar... pois o chip de áudio é da Cirrus.... e eles não fazem drivers.... só as fabricantes que usam o chip fazem os drivers.... e a única que eu conheço é a Apple :(

Pelo menos os drivers do BootCamp 3.0 funcionaram normal aqui... só que o volume era uma porcaria... e eu tive que procurar uma modificação que fizeram no driver da Apple... e ainda assim não é a mesma coisa.

Mas o meu é iMac Alum. ultimo que saiu antes dos de 21e 27"

Vou fazer o teste agora q estou em casa!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei o EDITAR no post acima intaum crio um novo:

Bom vamos lá..... Gabriel o speackr já tava setado como default!!

Intaum desinstalei o driver de audio... foi no site da REALTECK e baixei o ultimo driver do audio HD!!!!

EEEEEEEEEEEEEEEE

Funcionou... som alto e claro.... perfeito!!!

fica a dica pra vcs!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...