Eduardo Luiz Caixeta Postado 12 de outubro de 2023 Denunciar Postado 12 de outubro de 2023 (editado) Notei que surgiu a opção “Plano de troca” no Mercado Livre para produtos da loja oficial Apple. Dei uma olhada rápida em iPhones de outros vendedores e celulares de outras marcas e não vi nada parecido. Fiz uma simulação e eu receberia R$ 3227,00 pela troca de um iPhone 13 Pro 256. Fiquei em dúvida se seria um programa do Mercado Livre ou talvez o trade-in da própria Apple. Alguém já viu algo sobre isso? Editado 12 de outubro de 2023 por Eduardo Luiz Caixeta Acrescentando mais informações pereiravitor 1
Marcelo Melo Postado 10 de novembro de 2023 Denunciar Postado 10 de novembro de 2023 Em 12/10/2023 at 12:33, Eduardo Luiz Caixeta disse: Notei que surgiu a opção “Plano de troca” no Mercado Livre para produtos da loja oficial Apple. Dei uma olhada rápida em iPhones de outros vendedores e celulares de outras marcas e não vi nada parecido. Fiz uma simulação e eu receberia R$ 3227,00 pela troca de um iPhone 13 Pro 256. Fiquei em dúvida se seria um programa do Mercado Livre ou talvez o trade-in da própria Apple. Alguém já viu algo sobre isso? Oferecido pelo Mercado Livre https://www.mercadolivre.com.br/l/plano-de-troca
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora