Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTablet x Novo Macbook Pro


Andershow

Posts Recomendados

Bom, este tópico é para discutir o possível lançamento do Tablet da Apple no evento que foi anunciado dia 27 de Janeiro.

http://macmagazine.com.br/2010/01/18/a...-27-de-janeiro/

E também para discutir qual será a influencia disto no lançamento da próxima leva de MacBook Pro, que é uma questão que tem angustiado bastante os usuários do fórum.

Eu pessoalmente acho que, como a Apple irá lançar agora o Tablet, o novo Macbook Pro não deverá vir antes de Março...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho que deve haver alguma atualização na linha Pro, mesmo que não seja a troca do processador para o i3/i5/i7... Porque acredito que o MB Pro não deve ter a mesma configuração do MB.

mas isto é certo, o pro está muito parecido com o white e a apple já está estourando o prazo médio para atualizar a linha macbook pro... Mas o que eu digo é que acho pouco provável que irão atualizar a linha pro junto com o lançamento dos tablet...

Acho que a atualização dos pro só vem entre março ou maio.. junho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, este tópico é para discutir o possível lançamento do Tablet da Apple no evento que foi anunciado dia 27 de Janeiro.

http://macmagazine.com.br/2010/01/18/a...-27-de-janeiro/

E também para discutir qual será a influencia disto no lançamento da próxima leva de MacBook Pro, que é uma questão que tem angustiado bastante os usuários do fórum.

Eu pessoalmente acho que, como a Apple irá lançar agora o Tablet, o novo Macbook Pro não deverá vir antes de Março...

Eh, tbm acho q o Pro deve ser atualizado em breve, pois nao pod ter a msma configuração do Branco.

E tbm concordo q não comprarei o iSlate da primeira remessa, eh sempre suspeito um recém lançamento; magic mouse, por exemplo que o diaga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, tbm acho q o Pro deve ser atualizado em breve, pois nao pod ter a msma configuração do Branco.

E tbm concordo q não comprarei o iSlate da primeira remessa, eh sempre suspeito um recém lançamento; magic mouse, por exemplo que o diaga!

Comprei o Magic Mouse e não me arrependo..

Tipo, tem gente que tem receio em comprar novas tecnologias, já outros vão ficar horas, dias se precisar, na fila pra comprar o iTablet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Magic Mouse e não me arrependo..

Tipo, tem gente que tem receio em comprar novas tecnologias, já outros vão ficar horas, dias se precisar, na fila pra comprar o iTablet

Sim, concordo plenamente com vc, mas isso nao redime lançamentos tão revolucionários como PS 3, iphone, magic mouse e etc, de ter graves erros em suas primeiras aparições. eu, como precavido q sou e por nao ter dinheiro sobrando a ponto de comprar algo duvidoso à primeira vista, prefiro esperar alguns meses apos o lançamento. To cansado de ouvir neguinho reclamando do magic mouse; assim q ele estver mais firme, nao tenha duvida q comprarei, assim como fiz com o iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive problemas com o MagicMouse, mas que ele come uma bateria danada isso é verdade! Espero que atualizem logo via software, como já foi comentado.. que não é problema de hardware.. ainda bem!

Com relação ao update dos MacBooks Pro, acho que vai vir algumas semanas depois do anúncio da "mais nova criação" da Apple, sem evento nenhum e de surpresa, que nem ocorreram as últimas atualizações :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi ainda o real objetivo do tablet... A princípio acho que vai ser mais um gadget caríssimo para navegação web...

Apesar de ser fissurado em novos gadgets, esse tablet ainda me deixa na dúvida sobre seu custo/benefício... Acho que, por hora, o modismo tá falando mais alto do que a utilidade! Duvido que ele venha ao mercado num preço menor do que um Macbook White, cujo potencial é inegavelmente superior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi ainda o real objetivo do tablet... A princípio acho que vai ser mais um gadget caríssimo para navegação web...

Apesar de ser fissurado em novos gadgets, esse tablet ainda me deixa na dúvida sobre seu custo/benefício... Acho que, por hora, o modismo tá falando mais alto do que a utilidade! Duvido que ele venha ao mercado num preço menor do que um Macbook White, cujo potencial é inegavelmente superior!

Bom, a princípio você poderá usar para:

Ler e-books

Navegar na Web

Ver filmes

Desenhar

Ouvir musicas

...e fazer praticamente todo o resto que tu faz com teu macbook...

Vai ser uma mistura de iPhone + MacBook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também para discutir qual será a influencia disto no lançamento da próxima leva de MacBook Pro, que é uma questão que tem angustiado bastante os usuários do fórum.

Eu pessoalmente acho que, como a Apple irá lançar agora o Tablet, o novo Macbook Pro não deverá vir antes de Março...

Acho que ambos serão anunciados dia 17, não consigo visualizar motivos para datas diferentes. Claro que o foco será no produto inédito, mas de carona poderia ir os upgrades.

Falando neles, sigo com meu palpite: upgrade "de leve" no MBP de 13" - processador Core2Duo com maior clock, talvez alguma VGA compartilhada mais forte que a 9400M e quem sabe alguma conexão a mais - e os core i7 para os 15" e 17", além de upgrade de VGA dedicada.

Se o meu palpite furar, pago uma Coca Cola e um pastel, a serem divididos entre os membros mais participativos do fórum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi ainda o real objetivo do tablet... A princípio acho que vai ser mais um gadget caríssimo para navegação web...

Apesar de ser fissurado em novos gadgets, esse tablet ainda me deixa na dúvida sobre seu custo/benefício... Acho que, por hora, o modismo tá falando mais alto do que a utilidade! Duvido que ele venha ao mercado num preço menor do que um Macbook White, cujo potencial é inegavelmente superior!

Tô com você, João!

Em tudo que li, ainda não vi nada demais, que seja realmente útil. Prefiro muito mais ter um MacBook.

Mas tomara que eu seja surpreendido.

Abraços,

Gustavo

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Andershow lembrou de uma utilidade que chamou a atenção!

Eu sempre fui vidrado nas tables Wacom Cintiq, mas o valor é absurdo de caro! Se esse tablet aceitar a utilização de uma stylus com sensibilidade de toque, aí sim começo a ver utilidades reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Andershow lembrou de uma utilidade que chamou a atenção!

Eu sempre fui vidrado nas tables Wacom Cintiq, mas o valor é absurdo de caro! Se esse tablet aceitar a utilização de uma stylus com sensibilidade de toque, aí sim começo a ver utilidades reais!

É quase certo que a tela terá sensor de pressão...

Acho que vai ser um "must" pra galera que trabalha com design e ilustração..

O único problema é que parece que este tablet virá "vinculado" a AT&T, ou seja, talvez tenha que comprar um pacote de dados junto com o tablet...

Tão dizendo que dia 27 vence o contrato da AT&T com a Apple pela exclusividade do iPhone, mesmo dia do lançamento da tablet...

Creio que esta novidade virá junto com uma má noticia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...