Samuel Zanatta Postado 12 de outubro de 2023 Denunciar Postado 12 de outubro de 2023 Bom dia. Preciso de uma ajudinha Adquiri um Mac Air 2020 com tela com problema (Sem imagem) Ao Plugar um monitor via HDMI, a imagem aparece nele (Monitor externo) porem extendida, qdo clico em ajustes para tentar configurar o monitor externo, a telinha de ajustes, parece so abrir na tela do Mac (que esta sem imagem) logo nao tenho acesso as configs, tem como eu alterar isso? Desde ja agradeço. Att Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 12 de outubro de 2023 Denunciar Postado 12 de outubro de 2023 36 minutos atrás, Samuel Zanatta disse: Bom dia. Preciso de uma ajudinha Adquiri um Mac Air 2020 com tela com problema (Sem imagem) Ao Plugar um monitor via HDMI, a imagem aparece nele (Monitor externo) porem extendida, qdo clico em ajustes para tentar configurar o monitor externo, a telinha de ajustes, parece so abrir na tela do Mac (que esta sem imagem) logo nao tenho acesso as configs, tem como eu alterar isso? Desde ja agradeço. Att Coloca na tomada e fecha a tela do Mac. Ele só usará o monitor externo. Conecta teclado e mouse nele, e estes poderão ser usados p despertar, qdo estiver em suspensão o Mac. Citar
Samuel Zanatta Postado 12 de outubro de 2023 Autor Denunciar Postado 12 de outubro de 2023 35 minutos atrás, Juliano Pereira de Castro disse: Coloca na tomada e fecha a tela do Mac. Ele só usará o monitor externo. Conecta teclado e mouse nele, e estes poderão ser usados p despertar, qdo estiver em suspensão o Mac. Show, deu certo, eu tinha tentato isso, mas sem sucesso, mas pelo visto o problema era o adaptador USBC, troquei e combou. Valeu meu querido. Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 12 de outubro de 2023 Denunciar Postado 12 de outubro de 2023 34 minutos atrás, Samuel Zanatta disse: Show, deu certo, eu tinha tentato isso, mas sem sucesso, mas pelo visto o problema era o adaptador USBC, troquei e combou. Valeu meu querido. Funciona tbm com teclado e mouse bluetooth. O importante é estar na tomada. Sem tomada, funciona só extendendo ou duplicando a mesma tela, com ele aberto. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.