Igor vsvc Postado 11 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2023 Ola! Comprei um iPhone 14 pro de um amigo e o mesmo aceita somente eSIM como opção, até então eu tinha um iPhone 11 (com SIM card VIVO), configurei o celular, mas na hora de solicitar eSIM no site vivo empresas (minha conta é pj), sempre aparece um erro ao carregar o Qr Code para ativação, não sei se é o caso, mas este aparelho ainda pode estar vinculado a outro número, visto que para solicitar um eSim é necessário o IMEI do aparelho e EID? Para tirar prova se o problema é o aparelho, solicitei mudança de outra linha pj SIM card para eSIM de um iPhone XR e o mesmo deu certo, foi de primeira. O "x " da questão é que os consultores não conseguem encontrar o problema. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mark Nas Postado 11 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2023 Pelo visto o problema é só da operadora msm, talvez seja melhor ir à uma loja própria. O eSim não fica atrelado ao IMEI do aparelho, talvez seja só uma questão de segurança eles solicitarem isso qdo vc faz o procedimento pela internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 15 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2023 Você pode fazer um teste fácil. A claro vende esim pré-pago no site e vc recebe o qr code via email, tudo bem rápido. Se funcionar, então o problema é na Vivo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.