ldomenico Postado 8 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2023 Pessoal, uso o app smart Life no iPhone 15 e lá tenho um alarme que toca sempre que uma porta da casa está aberta. Porém mantenho meu iphone no modo silencioso e gostaria de receber uma notificação com som caso esse alarme seja ativado. Já dei uma pesquisada em como fazer isso, mas não encontrei nada, nem sei se é possível, mas a ideia é essa: fazer com que o iPhone “ignore” o modo silencioso para determinados apps. É possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
italojob Postado 9 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2023 Acredito que vc consiga utilizando algum perfil de foco, onde vc adicione o app em específico para receber as notificações. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 9 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2023 21 horas atrás, ldomenico disse: Pessoal, uso o app smart Life no iPhone 15 e lá tenho um alarme que toca sempre que uma porta da casa está aberta. Porém mantenho meu iphone no modo silencioso e gostaria de receber uma notificação com som caso esse alarme seja ativado. Já dei uma pesquisada em como fazer isso, mas não encontrei nada, nem sei se é possível, mas a ideia é essa: fazer com que o iPhone “ignore” o modo silencioso para determinados apps. É possível? Acho que só criando exceção do foto não perturbe mesmo, como disse o colega acima! Emails vc adiciona ele nos vips, um app em particular acho que não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.