Dellas_Capua Postado 7 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2023 Pessoal, Sou assinante do Apple Music e Spotify e uso bastante os dois serviços. No entanto, tem momento que estou "sem saber o que ouvir" e aí então gosto de sintonizar uma boa rádio. O problema é que na minha cidade parece que tem algum "complô" das emissoras locais de só tocar sertanejo, funk e outras estilos que, definitivamente, não me agradam nem um pouco! 😞 Daí ouço via internet. É através das rádio que lembro de músicas antigas (daí vou nos serviços de streamings e busco o disco) ou então conheço novos (e até antigos) trabalhos, etc... Uso muito um app que no passado era até compra única, o TuneIn. Mas o cara passou a cobrar por mês uma assinatura e é bem caro, diga-se de passagem. Cerca de 25,90 Lules por mês. Infelizmente para mim não dá. Como disse, já pago por dois serviços de streaming de música. Daí a pergunta que não quer calar: alguma indicação de App para ouvir rádio com um valor mais em conta? Ah, um detalhe importante é que o app tem que ter suporte ao AppleCar. Ouço muito mais no carro! 🚗 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
italojob Postado 16 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2023 Sobre uso no carro não sei, mas o TuneIn Radio vc pode usar normalmente sem pagar por ele… só vai aparecer algumas propagandas antes de iniciar as rádios e só. Ao aparecer a tela com a assinatura, vá no canto superior direito e feche, simples assim Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 16 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2023 https://apps.apple.com/br/app/radioapp-a-simple-radio/id720291153 Uso esse. Funciona perfeitamente. Consigo escolher a rádio por localização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.