Marília Souza Postado 6 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2023 Na verdade, o que aconteceu foi que eu comprei um chip físico ano passado e veio com o qrcode que usei para ativa-ló no Android que eu tinha na época. Agora mudei para o iPhone e o chip físico não entra na gaveta do celular, então quero transformar esse número em virtual, porém, eu perdi o papel com o qrcode 😫 Alguém consegue me ajudar ou sabe o que eu poderia fazer?? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mateus1320 Postado 6 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2023 Tem que ir na operadora solicitar um novo qr code para o atendente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 6 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2023 3 horas atrás, Marília Souza disse: Na verdade, o que aconteceu foi que eu comprei um chip físico ano passado e veio com o qrcode que usei para ativa-ló no Android que eu tinha na época. Agora mudei para o iPhone e o chip físico não entra na gaveta do celular, então quero transformar esse número em virtual, porém, eu perdi o papel com o qrcode 😫 Alguém consegue me ajudar ou sabe o que eu poderia fazer?? Obrigada!! por enquanto, só diretamente na loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mark Nas Postado 11 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2023 Qual a sua operadora ? Normalmente ou vem o chip físico ou o qr code do eSIM. Esse do cartão deveria ser pra alguma outra coisa. Em algumas operadoras dá pra solicitar um eSim pela internet, mas a Tim por exemplo só resolve em loja física e própria (atenção a isso tb, se for em loja própria q não seja própria eles não conseguem migrar o seu nro pra um eSIM) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.