Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com listras horizontais - Alguém mais?


Nilson15

Posts Recomendados

Comprei um macbook white ha algumas semanas e percebi estes dias que meu monitor apresenta listras horizontais quando mostradas algumas cores. Podem ser pequenas mas atrapalham muito quando se meche com imagens, já que trabalho com isso.

Procurei em alguns foruns americanos e encontrei um user com o mesmo problema, que pode ser visto no wallpaper padrão do mac osx:

2009.04.20-Macbook-03.jpg

E também nos menus:

2009.04.20-Macbook-04.jpg

2009.04.20-Macbook-01.jpg

Não é só ai que elas aparecem, mechendo no PS percebi que tons de verde, azul, roxo, rosa, vermelho, laranja também apresentam listrar vesticais mais escuras.

Alguém mais tem isso? Não posso mais trocar na loja onde comprei pois acho que já completou um mês. Será que isso é cobrido pela garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que resolução está usando?

Trocar na loja não consegue, mas se levar na AT e eles verificarem o problema trocam na garantia sem problemas.

PS: sua duvida é sobre tela de macbook. Deveria postar no fórum de portáteis.

Editado por Paulo Pulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que resolução está usando?

Trocar na loja não consegue, mas se levar na AT e eles verificarem o problema trocam na garantia sem problemas.

PS: sua duvida é sobre tela de macbook. Deveria postar no fórum de portáteis.

Resolução padrão, 1280 x 800.

Não é possivel que eu seja o único brasileiro com esse problema :P

O tópico em inglês que eu disse é esse aqui:

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=690667

Não parece ser problema de calibração.

Pelo que o cara disse, ele foi numa loja olhar e metade dos MBW tinham esse problema e várias pessoas do tópico disseram ter o mesmo problema. Vou ligar amanhã pro suporte e me informar melhor.

Editado por Nilson15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, o meu tem a mesma coisa, achava que era problema mas ao comentar com um colega, ele disse que o dele tem também...

Qual o modelo do seu? o Meu é Mid 2009 e essas listras são vistas em certas cores mas principalmente quando se olha de baixo para cima. Ao usar o note com a cabeça mais alta que a tela não se nota... Deve ser coisa dele mesmo, que tem um angulo de visão bem limitado...

É estranho mas faço de conta que não existe... rsrsrsrs é só não ficar com a tela na altura da cabeça ou acima dela né! Que aliás é uma posição incomum para um notebook estar... normalmente se usa no colo ou em superficies baixas que dão um angulo de visão de cima para baixo.

Caso vc descubra se é defeito avisa aqui no fórum que ai vejo isso tbm rsrsrsrs...

*Se repararem todas as fotos foram feitas de um angulo inferior, como de quem olha de baixo para cima...

Então quem mais tiver Macbooks que nao tenham tela de iluminação LED experimentem olhar de baixo para cima e ver se tem as listras que aparecem bem nitidas com esse papel de parede do Snow Leo e nos lugares indicados pelas fotos...

Creio que possa ser uma coisa dessas telas "antigas", mas quem tiver de LED vê também para comparar-mos...

Editado por xRAFAx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O meu tava assim tbém, tava na garantia e eu levei pra assistência daki d Recife.

Passou 20 dias lá, voltou ótimo, + ñ deu 1 semana e o problema já voltou d novo, é gradativo, começa fraco dpois vai piorando.

Não sei oq vou fazer agora, pois ñ posso passar + 20 dias sem meu mac pois trabalho com ele.

Estou muito insatisfeito com a Apple, sempre tive notes da Dell, HP e nunca deram bronca, já to me arrependendo d ter pegado um Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...