fabiowap Postado 6 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2023 Pessoal, substituindo o XR do meu veio, usa o telefone para trabalho e fica em média 4,5 anos. 128gb é o suficiente e penso muito também na autonomia, isso é importante. Ip13 - 3850 Ip14- 4450 Ip15- 5999 Entre esses qual seria a escolha de vocês ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 6 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2023 @fabiowap iria se possível ($$$) com o 15. Visto que ele fica 4,5 anos em média… há uma chance dos demais deixarem de receber atualizações mais precocemente. Fora o conjunto mais moderno.Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk alvaro81886 e R_Alves 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R_Alves Postado 6 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2023 A diferença de preço do 13 pro 14 é pequena. O 14 ganha. Já a diferença do 14 pro 15 é maior. Aí (entre o 14 e o 15) é questão de “fundura” do bolso. ACHO que a desvalorização do 15 vai ser menor porque ele tem Dynamic Island, que todo mundo quer. O 14 não tem. alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandrecasanovaoliveira Postado 6 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2023 A diferença de preço do 13 pro 14 é pequena. O 14 ganha. Já a diferença do 14 pro 15 é maior. Aí (entre o 14 e o 15) é questão de “fundura” do bolso. ACHO que a desvalorização do 15 vai ser menor porque ele tem Dynamic Island, que todo mundo quer. O 14 não tem. Excelente ponto de vista!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 6 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2023 13 sem dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.