Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air não liga!


buzzgoodie

Posts Recomendados

Bom dia pra todos!

Comprei um Macbook Air faz uma semana e estava tudo funcionando perfeitamente.

Resolvi comprar um HUB USB com 7 portas e alimentação externa para poder utilizar no meu Macbook.

No dia que comprei o HUB, pluguei o mesmo no computador e saí de casa. Quando voltei o computador não ligava. Fiquei desesperado! Entrei no site da Apple e mandavam apertar COMMAND, SHIFT, ETC, mas nada funcionou.

Então eu deixei o notebook desligado e saí. Quando voltei, tirei o aquele cabo de três pinos do MAGSAFE e liguei direto na tomada de dois pinos. Milagrosamente ligou.

Fiquei super feliz e usei normalmente meu MACBOOK AIR!

Ontem eu estava com ele ligado, fui ligar o HUB usb e ai o computador desligou. Agora ele não quer mais ligar. Quando eu coloco o carregador ele fica com a luz verde e o computador mesmo desligado esquenta ABSURDAMENTE.

Alguém ajuda?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tu diz que quando tu trocou o cabo de 3 pinos pelo conector de 2 pinos funcionou? Não faz sentido, pq a energia entra da mesma forma pelos dois cabos... Acho que foi o tempo desligado que fez o notebook voltar a funcionar...

Eu acho que esse hub causou algum tipo de curto... Sei lá, vira e mexe até queimou a placa...

Bom, como o notebook tem só 1 semana não façamos nada estúpido, leva na garantia e fala que ele não liga mais, mas NÃO FALA do tal hub... Se o hub queimou mesmo algo aí dentro talvez pareça defeito de fabricação e troquei de graça pra ti...

Tu pode dar mais infos sobre o tal hub? Sei lá, se é de uma boa marca, como eu disse, pra mim isso causou algum tipo de curto.. Tu disse que o hub tem alimentação externa, ou seja, liga na tomada...

Ps. Se esquenta perto de onde liga o magsafe, pode ser mesmo algum curto..

Editado por Andershow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andershow, da primeira vez, eu liguei o HUB no computador mas o notebook estava desligado. Dessa vez, com ele ligado, não teve mais jeito.

Eu fui na assistência e eles me deram 48h pra ver o que aconteceu.

Eu cheguei até a abrir o computador, tirar a bateria mas nada deu certo. Quando eu ligava o magsafe em uns 2 minutos ali naquela área já ficava extremamente quente.

Alguma coisa entrou em curto com certeza.

Não pude trocar pois me falaram que já havia passado os 7 dias CORRIDOS de garantia, sendo que a loja não abre aos domingos. Infelizmente tive que engolir e levar na assistência mesmo.

Assim que eu tiver alguma resposta posto aqui. Vou ver a marca do HUB quando chegar em casa e passo pra você.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles me ligaram hoje avisando que a placa mãe está com problema e será trocada. Me deram um prazo de 10 dias para chegar a placa nova.

Estive me informando no PROCON e vi que se não resolverem em até 30 dias a partir do dia que deixei o notebook na loja, eles tem obrigação de me dar um novo.

Vamos ver o que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles me ligaram hoje avisando que a placa mãe está com problema e será trocada. Me deram um prazo de 10 dias para chegar a placa nova.

Estive me informando no PROCON e vi que se não resolverem em até 30 dias a partir do dia que deixei o notebook na loja, eles tem obrigação de me dar um novo.

Vamos ver o que vai acontecer.

E a garantia cobriu isso?

Sei lá, pode ter sido coincidência, mas ao que parece foi culpa do hub...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar o meu MB Air na segunda-feira já!

Já troquei o HUB por garantia e nem tentei usá-lo com fonte.

Eu comprei esse hub com energia pois achei que poderia carregar meu iphone nele sem ter que ligar o computador mas isso não é possível.

Mesmo assim é uma ajuda porque tem 7 portas.

Um abraço e obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...