Markame Postado 1 de outubro de 2023 Denunciar Postado 1 de outubro de 2023 Boa noite pessoal, adquiri um MacBook Pro 2010 para uso simples, já tenho um nitro 5 e peguei esse com um colega mais para ajudar e por curiosidade. Fiz a instalação do Monterrey usando open core e atualizei pela loja depois para o Ventura. Agora estou com o Mac extremamente lento não consigo nem digitar preciso apertar várias vezes as teclas para que possa funcionar. Seria alguma coisa relacionada a drivers? Citar
marcosfisica Postado 1 de outubro de 2023 Denunciar Postado 1 de outubro de 2023 (editado) voce precisa rodar o post install depois de atualizar o mac os. abre o open core, vai em "build and install opencore" e manda instalar no teu ssd/hdd. depois roda o "post install root patch". aí reinicia o mac e deve voltar ao normal. Editado 1 de outubro de 2023 por marcosfisica Citar
Markame Postado 1 de outubro de 2023 Autor Denunciar Postado 1 de outubro de 2023 Problema é mouse e teclado respondendo com muita dificuldade Citar
Markame Postado 1 de outubro de 2023 Autor Denunciar Postado 1 de outubro de 2023 Aparentemente meu problema é algo chamado kernel_task Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.