Eduardo Tavares Postado 30 de setembro de 2023 Denunciar Postado 30 de setembro de 2023 Todos os papéis de parede, principalmente os Live Wallpapers estão extremamente lentos para baixar. O problema não é a internet, a minha é muito boa e já testei em outra também. Alguém está passando pelo mesmo problema? Antonio_M_A_S 1 Citar
João Marcos Postado 1 de outubro de 2023 Denunciar Postado 1 de outubro de 2023 Eu tenho internet da Claro de 500 MB e aqui os downloads de papéis de parede pelas preferências do sistema sempre foram bem lentos! Não faço ideia do motivo... Citar
João Marcos Postado 2 de outubro de 2023 Denunciar Postado 2 de outubro de 2023 Eis a explicação: Citar
Antonio_M_A_S Postado 2 de outubro de 2023 Denunciar Postado 2 de outubro de 2023 Em 30/09/2023 at 11:47, Eduardo Tavares disse: Todos os papéis de parede, principalmente os Live Wallpapers estão extremamente lentos para baixar. O problema não é a internet, a minha é muito boa e já testei em outra também. Alguém está passando pelo mesmo problema? Todo app que vai atualizar também é extremamente lento, mesmo com internet super rápida! Coisa do servidor deles... 17 horas atrás, João Marcos disse: Eu tenho internet da Claro de 500 MB e aqui os downloads de papéis de parede pelas preferências do sistema sempre foram bem lentos! Não faço ideia do motivo... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.