Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal
Alguém aqui usa o Iphone 13 mini?
Como anda a duração da bateria (e a porcentagem), dura um dia inteiro usando pouco?

Estou pensando em pegar um celular pequeno, venho de um s10e.

Postado

Matheus 

tenho o iPhone 12 mim e como a vantagem do 12 para o 13 mim sao so 18% a mas de bateria vai por mim 

se voce usa o celular com frequência teras que fazer no mínimo duas cargas pois a bateria em media dura ate umas 16:00 ai ja deve esta com uns 20 % de bateria 

preferível pegar o iPhone 13 normal 

Postado (editado)

Amigo, tenho um iPhone 13 Mini. Vou contar um pouco do meu caso.

Adquiri o aparelho em meados de 2022, ou seja, há pouco mais de um ano. Estava com um iPhone 13, cuja bateria me atendia bem, porém não estava satisfeito com o tamanho, achava o aparelho grande demais. Fiz a troca e logo nas duas primeiras semanas veio a decepção. A bateria não durava nada! A frustração foi tamanha que passei a usar meu celular "corporativo", à época um Galaxy, quase exclusivamente. Com três semanas de uso do iPhone, fiz a troca do Galaxy pelo Pixel e, como gostei demais do aparelho, passei a usá-lo para tudo.

Qual o motivo dessa introdução? Pois, sabendo que eu praticamente não toco em meu 13 Mini, a intuição nos diria que a bateria deveria durar "séculos", certo? Errado! Irei descrever meu uso, que é extremamente consistente, para você ter noção de quão leve ele é.

Todos os dias, coloco o 13 Mini para carregar e, como não tenho pressa, deixo que ele carregue até 80 ou 90 porcento, com o carregador padrão da Apple de meu iPhone anterior. Depois, o retiro da tomada e ligo o modo avião para não receber nenhum tipo de notificação durante a noite. Pela manha, pego o aparelho, conecto no Wi-Fi e, enquanto faço minha rotina matinal, escuto aproximadamente duas horas de podcasts ou músicas. Começo a trabalhar e só vou tocar no aparelho novamente em meu momento de almoço, onde passo uns vinte minutos lendo sites de notícias, como o MacMagazine. Dali em diante, só vou pegar o celular novamente para escutar músicas ou podcasts via Bluetooth caso esteja de carro e vá voltar para casa, o que ocorre uma ou duas vezes na semana por não mais do que meia hora.

Qual a porcentagem de bateria consumida ao final do dia? Algo entre 45 e 50 por cento. Detalhe, por "mania", deixo o aparelho no modo economia de bateria, afinal nem vou usar ele, e por conforto sempre deixo o brilho baixo (não só o iPhone, todos os aparelhos). Considerando que meu 13 Mini é praticamente um iPod de luxo, acho essa porcentagem absurda, comparada com quase qualquer outro celular que já tive. 

Acho que ficou claro o motivo de eu ter abandonado o 13 Mini e passado a usar o Pixel para muito mais do que trabalho.

Editado por Amigos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...