Saulo Ricardo Lopes Postado 28 de setembro de 2023 Denunciar Postado 28 de setembro de 2023 Boa tarde ! Estou completamente decepcionado com a logística atual da Apple Para entregar o produto: UMA SEMANA ? Fala sério É um abuso Eram os preços cobrados aqui no Brasil E AGORA mais a entrega ???? Usuário antigo que se lembra com saudades dos bons tempos. Dr. Saulo Ricardo Lopes Médico Pediatra Arapongas - PR alvaro81886 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 28 de setembro de 2023 Denunciar Postado 28 de setembro de 2023 2 horas atrás, Saulo Ricardo Lopes disse: Boa tarde ! Estou completamente decepcionado com a logística atual da Apple Para entregar o produto: UMA SEMANA ? Fala sério É um abuso Eram os preços cobrados aqui no Brasil E AGORA mais a entrega ???? Usuário antigo que se lembra com saudades dos bons tempos. Dr. Saulo Ricardo Lopes Médico Pediatra Arapongas - PR Acho que interior é isso mesmo, e capital mais rápido, na maioria das lojas; Amazon Br tem conseguido o feito de fazer praticamente os mesmos prazos na capital e interior! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.