victorbrandaao Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 Oi gente, boa tarde! Aqui pra mim apareceu a atualização pro Sonoma, sendo que eu to na versão Ventura instalado através do OpenCore-Patcher Se eu atualizar será que dá errado? Antonio_M_A_S 1 Citar
BetoGaleazzo Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 Não atualize. A atualização apareceu pra você porque o OpenCore Legacy Patcher engana o macOS e os servidores da Apple pra que você consiga instalar versões não suportadas, mas você só pode atualizar para o novo sistema quando o pessoal do Dortania atualizar o Legacy Patcher para ter compatibilidade com o Sonoma. Essa atualização está prevista para 2 de Outubro: https://twitter.com/khronokernel/status/1706386367234855205 Citar
Antonio_M_A_S Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 3 horas atrás, victorbrandaao disse: Oi gente, boa tarde! Aqui pra mim apareceu a atualização pro Sonoma, sendo que eu to na versão Ventura instalado através do OpenCore-Patcher Se eu atualizar será que dá errado? 3 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Não atualize. A atualização apareceu pra você porque o OpenCore Legacy Patcher engana o macOS e os servidores da Apple pra que você consiga instalar versões não suportadas, mas você só pode atualizar para o novo sistema quando o pessoal do Dortania atualizar o Legacy Patcher para ter compatibilidade com o Sonoma. Essa atualização está prevista para 2 de Outubro: https://twitter.com/khronokernel/status/1706386367234855205 Escuta o homi! Citar
webg3brasil Postado 18 de outubro de 2023 Denunciar Postado 18 de outubro de 2023 atualize para o OCLP 1.0.1 para depois o sistema operacional. Citar
webg3brasil Postado 27 de outubro de 2023 Denunciar Postado 27 de outubro de 2023 para o Sonoma 14.1 pode ser que tenha que ter um backup dos dados e fazer uma instalação limpa, no meu apresentou problemas ao fazer upgrade do 14.0 par o 1 4.1 e tive que começar do zero. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.