Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XP ou windows 7?


Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso quem deve decidir é você mesmo, testando os dois e analisando o "peso" de ambos os sistemas e suas funcionalidades.

Mas eu ainda acho o XP mais leve que o W7, então, se tiver memória limitada, ficaria com o XP.

E tem que ver algo importante, está usando ele via BootCamp ou virtualização?

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc precisa de algo que rode em OpenGL fique com o xp. Já que o W7 não é amiguinho desta tecnologia.

Considero o W7 interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Nas instruções do Boot Camp diz: "Você deve usar um único disco de instalação do Windows para instalação completa(Service Pack 2 é necessário para as instalções do Windows XP). Não use uma versão atualizada do Windows e não instale uma versão anterior do Windows XP e tente atualizá-la posteriormente para o SP2 ou posterior. Use somente versões 32 bits do windows xp...

É o que a apple recomenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
se seu mac tem 4gb o XP é um desperdício de memória. O XP 64bit é muito ruim.

Desculpe estar ressucitando o topico mas eu achei melhor fazer isso do que criar um novo....

Minha duvida é a seguinte:

Eu comprei um macbook white com 4 gb de ram, que se Deus quiser chega semana que vem e eu vou precisar instalar windows nele (via bootcamp). Lendo esse topico eu dei uma procurada no google e eu vi que o xp 32 bits nao usa os 4 gb de ram, e pelo que eu entendi o 7 tmb nao, precisa instalar a versao 64 bits, eu queria saber se o W7 64 bits da algum problema de compatibilidade com o mac ou se pode instalar ele tranquilo.... e se o W7 32 bits tem mesmo esse problema de reconhecer 4 gb de ram

vlw

Editado por RenanSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um lance com sistemas de 32 bits, onde a quantidade de endereços da memória é de no máx 4GB (mas na verdade não chega nos 4GB, fica um tanto menos disso).

Não sei como funciona no caso do bootcamp, mas a menos que tenha alguma exceção que não seja recomendada pela Apple, vale mais a pena instalar um XP ou Win7 de 64 bits.

Depende para que você quer usar o Windows também... No meu caso, é apenas para coisas pequenas, então ñ vejo necessidade de por 64 bits, já que já tinha um de 32 aqui (mesmo tendo 4GB de memória).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...