queijomineiro Postado 17 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2023 Texto logo abaixo dos campos de dados no Pré-Registro da loja: "*Cupom individual e válido somente para quem se cadastrar nesta página entre 15/09/2023 e 28/09/2023 e comprar o iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro ou iPhone 15 Pro Max no site, app ou lojas físicas da Fast Shop no período de 29/09/2023 a 03/10/2023. O cupom será enviado para o e-mail cadastrado após 7 dias da confirmação de compra, com validade de 30 dias, e poderá ser usado apenas em acessórios Apple a partir de R$300." GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 19 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2023 Interessante. Me cadastrei lá por curiosidade mas não me atentei pra essas informações. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 20 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2023 mudaram o texto: *Cupom individual e válido somente para quem se cadastrar nesta página e comprar o iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro ou iPhone 15 Pro Max no site, app ou lojas físicas da Fast Shop no período de 3 dias após a data de pré venda oficial. O cupom será enviado para o e-mail cadastrado após 7 dias da confirmação de compra, com validade de 30 dias, e poderá ser usado apenas em acessórios Apple a partir de R$300. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.