matheuscn27 Postado 17 de setembro de 2023 Denunciar Postado 17 de setembro de 2023 Bom dia! Tenho um iPhone SE de segunda geração. A tela e a parte traseira rachou. Eu consigo consertar na Apple Store ou a troca do aparelho mesmo sendo de segunda geração? Estou com medo de, chegando lá, eles recomendarem a troca do aparelho, mas não terem um SE de segunda geração no estoque.
Marcelo Melo Postado 17 de setembro de 2023 Denunciar Postado 17 de setembro de 2023 32 minutos atrás, matheuscn27 disse: Bom dia! Tenho um iPhone SE de segunda geração. A tela e a parte traseira rachou. Eu consigo consertar na Apple Store ou a troca do aparelho mesmo sendo de segunda geração? Estou com medo de, chegando lá, eles recomendarem a troca do aparelho, mas não terem um SE de segunda geração no estoque. Bom dia! Eu não entendi. Ele possui o AppleCare+ contratado?
matheuscn27 Postado 17 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 17 de setembro de 2023 51 minutos atrás, Marcelo Melo disse: Bom dia! Eu não entendi. Ele possui o AppleCare+ contratado? Isso, eu tenho applecare+! Meu medo é que meu iPhone SE é de segunda geração e já tem o de terceira. Não sei se eles vão fazer a troca
Marcelo Melo Postado 17 de setembro de 2023 Denunciar Postado 17 de setembro de 2023 20 minutos atrás, matheuscn27 disse: Isso, eu tenho applecare+! Meu medo é que meu iPhone SE é de segunda geração e já tem o de terceira. Não sei se eles vão fazer a troca Caso não tenha peça disponível, você pode vir a receber um iPhone semelhante (um SE 3ª por exemplo).
matheuscn27 Postado 17 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 17 de setembro de 2023 ATT: Trocaram o meu iphone por um novo. Mesmo modelo, armazenamento e cor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora