Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Star Wars No Mac Mini !!!


George MacCa

Posts Recomendados

Olá Pessoal do Forúm

Finalmente vou comprar meu Mac Mini 1.83 Ghz 1 Ghz... nessa segunda na Fastshop . Eu sei que o Mini não é recomendado para jogos , mas tenho alguns títulos que gostaria de jogar no nele . Aqui vai a lista dos três principais :

Jedi Knight II: Jedi Outcast (Ano: 2002) System: 500 MHz ; 256 MB e 32 MB de Video

Jedi Knight: Jedi Academy (Ano: 2003) System :500 MHz ; 256 MB e 64 MB de Video

Star Wars: Knights of the Old Republic (Ano 2004) System: 1.6 GHz CPU ; 512 MB e 128 MB de Video

E outros como :

Age of Empires III

RollerCoaster Tycoon 3

Sim City 4

Eu sei que todos esses menos o Sim City 4 funciom em Mac , vi isso no Game Spot Mas gostaria de saber se alguém já jogou eles em um Mac Mini , Qual seria seu desempenho ? Daria para jogar no Very High com eles visto que são jogos relativamente antigos - Qualidade no Máximo !!?? Alguém sabe com instalar um jogo em Mac ? Desculpe me pelo incomodo !

Obrigado pela atencão !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Caso cheguem minis novos com certeza o preço não será o mesmo. Comprei o de 1.83GHz, coloquei 2.5GB de memória e me surpreendo a cada instante. Show.

Se o preço mudar, vai ser pra baixo. A Apple normalmente não aumenta o preço dos produtos quando lança uma nova versão- as vezes até diminui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, acho que não... como usuário antigo e conhecendo bem o mercado por aqui, a Apple aumenta sim. O mini por exemplo, que estava por R$ 1.599,00 já está por R$1.699,00. Mas espero que os novos modelos cheguem pelos preços atuais. O problema é que ainda sequer foram lançados, não há datas previstas e eles demoram pra chegar aqui.. uns dois meses no mínimo.

Ah, sim... no Buyers Guide informa que terá update em breve, faz quase 1 ano do atualização do mini atual. Então, se não há pressa na compra é uma boa esperar um pouco.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, acho que não... como usuário antigo e conhecendo bem o mercado por aqui, a Apple aumenta sim. O mini por exemplo, que estava por R$ 1.599,00 já está por R$1.699,00. Mas espero que os novos modelos cheguem pelos preços atuais. O problema é que ainda sequer foram lançados, não há datas previstas e eles demoram pra chegar aqui.. uns dois meses no mínimo.

Ah, sim... no Buyers Guide informa que terá update em breve, faz quase 1 ano do atualização do mini atual. Então, se não há pressa na compra é uma boa esperar um pouco.

abraço!

O preço do Mini sofreu aumento uma única vez desde quando foi lançado e isso aconteceu na transição PPC-Intel. O normal é só manter ou cair o preço.

Sempre foi assim e duvido muito que mude.

Quanto a sair no Brasil ou aumentar de preço no Brasil, isso são outros quinhentos, já que tem trocentos fatores que fazem o preço subir por aí. A variação cambial é o maior agravante.

O preço oficial do Mini é hoje 599$. Na época dos PPC se não me angano era entre 499 e 579.

Desde então o preço sempre foi 599$ no modelo de entrada e ele teve até hoje um speed bump e passou a ser Core2Duo (antes era CoreDuo). E o preço é exatamante o mesmo.

Nas linhas demais, o iMac também sofreu várias reduções de preço e chegou ao absurdo de o iMac de 20" hoje custar menos que um iMac de 17" da geração anterior.

Como dito antes, Brasil não é parâmetro de preço, pois com a economia volátil não dá mesmo pra garantir que o preço não subirá. A questão no entanto é o preço praticado pela Apple, que muda raramente ou até diminui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...