ssrbhq Postado 10 de setembro de 2023 Denunciar Postado 10 de setembro de 2023 Olá pessoal! Neste ano, pela primeira vez, atualizei o iOS para a versão Beta publica. Fiz o mesmo com o WatchOS. Nesse caso, como devo proceder para o lançamento das novas versões oficiais do sistema, que ocorrerá nos próximos dias? Preciso fazer o downgrade dos sistemas? Restaurar o aparelho? Apenas desativar as atualizações Beta? Ou não preciso fazer nada? Desde já, agradeço pela ajuda, pessoal! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mateus1320 Postado 10 de setembro de 2023 Denunciar Postado 10 de setembro de 2023 (editado) A versão final pra quem usa beta saí após o evento de apresentação dos novos iPhones, basta atualizar no dia 12 e depois ir nos ajustes e remover a opção de receber os novos betas tanto no iPhone quanto no Watch, assim você já estará utilizando a mesma versão estável que vai chegar pra todo mundo. Editado 10 de setembro de 2023 por Mateus1320 ssrbhq 1
ssrbhq Postado 10 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 10 de setembro de 2023 A versão final pra quem usa beta saí após o evento de apresentação dos novos iPhones, basta atualizar no dia 12 e depois ir nos ajustes e remover a opção de receber os novos betas tanto no iPhone quanto no Watch, assim você já estará utilizando a mesma versão estável que vai chegar pra todo mundo.Obrigado!Nesse caso, atualiza antes de remover o perfil beta, né?E como faz pra remover esse opção de receber os novos betas? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mateus1320 Postado 10 de setembro de 2023 Denunciar Postado 10 de setembro de 2023 32 minutos atrás, ssrbhq disse: Obrigado! Nesse caso, atualiza antes de remover o perfil beta, né? E como faz pra remover esse opção de receber os novos betas? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Isso mesmo! Atualizar antes de remover. A Apple costuma lançar a versão final poucos minutos após o término do evento. Depois de atualizar basta ir nos Ajustes > Atualização de Software. Na opção de Beta basta alterar para "off" No Watch é em Geral > Atualização de Software e também escolher o "off" ssrbhq 1
ssrbhq Postado 10 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 10 de setembro de 2023 Isso mesmo! Atualizar antes de remover. A Apple costuma lançar a versão final poucos minutos após o término do evento. Depois de atualizar basta ir nos Ajustes > Atualização de Software. Na opção de Beta basta alterar para "off" No Watch é em Geral > Atualização de Software e também escolher o "off" Mateus, muito obrigado pelos esclarecimentos! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Isso mesmo! Atualizar antes de remover. A Apple costuma lançar a versão final poucos minutos após o término do evento. Depois de atualizar basta ir nos Ajustes > Atualização de Software. Na opção de Beta basta alterar para "off" No Watch é em Geral > Atualização de Software e também escolher o "off" Uma última dúvida. Rsrs.Isso vale para o Beta público também, né? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mateus1320 Postado 11 de setembro de 2023 Denunciar Postado 11 de setembro de 2023 17 horas atrás, ssrbhq disse: Uma última dúvida. Rsrs. Isso vale para o Beta público também, né? vale sim rs ssrbhq 1
ssrbhq Postado 11 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 11 de setembro de 2023 vale sim rsMais uma vez obrigado, Mateus!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Mateus1320 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora