Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MobileMe - Vale apena?


Posts Recomendados

Olá!

Galera, estava lendo a mac+ e vi uma materia comentando de colocar um site feito no iWeb no servidor do MobileMe. Beleza, sem novidades.

Aí fiquei pensando "será que tem como eu transferir o meu site pessoal para o servidor do MobileMe?"

Porque eu pago 240 reais por ano no Locaweb pra hospedar meu site, o MobileMe custa uns 180 reais por ano (com o dolar atual).

E aí eu teria mais aqueles esquemas todos de galeria de foto, sincronia de informações e bla bla bla que voces ja sabem de cor.

Vi lá nas informações tecnicas que eles dao 20GB de armazenamento e 200GB de transferencia mensal ...muito mais do que suficiente pro meu site (em torno de 700 acessos por semana).

Tenho também meu blog, o MacBlog.com.br que fica hospedado junto ao site pessoal. ....acho que meu unico problema com ele seria que nao da pra instalar o wordpress, né?

E em relação aos DNS será que eles disponibilizam? Se não, acho que isso me impede de direcionar o domínio dos dois sites para lá, né?

Alguem pode me ajudar?

Brigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho site pessoal e também tenho o mobile me, mas um não tem relação com o outro. Eu hospedei meu site num servidor estrangeiro, com direito a um monte de coisa por apenas $74 por 3 anos + o domínio brasileiro pago a parte. O mobile me vale mais pela integração entre meu mac, pc e iphone.

Veja as suas necessidades e coloque na balança o que vale mais apena :D

Acho que não tem como passar o domínio brasileiro para a hospedagem do mobile me :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu não vou te falar sobre o site pq vou estar mentindo... mas pra mim vale muito a pena o mobilme... tem todas as coisas de segurança do iphone e do mac que todo mundo ja sabe, sincronização de e-mail, calendario e AGENDA de contatos que fazem MUITA diferença... e coisas a mais.. o idisk e etc...

quando eu não levo meu mac pra algum lugar.. eu entro em qualquer pc com qualquer sistema e acesso TUDO...

pra mim é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho e vou ser sincero, nao uso para nada, a o Mobile Me serve p/ ficar atualizando os contatos e tal, mas isso so e util p/ quem tem muito cotnato, sem falar que tem que preencher a ficha inteira ao colocar no iPhone, se n aparece no mail so o numero de tel e o nome --, e bem, isso nao seria util no mail! Sem falar que precisa ter um plano de dados do bom com o iPhone, e bom, nem plano de dados eu tenho ! Ou seja, nem o Find My iPhone serve muito para mim... Então... e pessoal :P! O email me entom e a ultima coisa que eu usaria, eu n iria trocar um email de 5 anos por um que tenho que pagar anualmente ou o perco! Ah bem, para mim n vale a pena hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para atualizar contatos, uso o Gmail no iphone e no mac....

Para disco virtual tem outros serviços gratuito que disponibilizam até 4gb....

Só acho bom negócio no quesito segurança, poder encontrar meu iphone caso ele seja roubado.

Mas não utilizo o serviço... acho que ainda falta alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito do que é oferecido por $100 anuais se consegue gratuitamente ou pagando menos na WEB. Uma vantagem na minha opinião é a interatividade, é como se fosse uma família ou ambiente onde se fala a mesma linguagem, as coisas acontecem mais facilmente.

- iDisk de 20 Gb, para usuário doméstico dá pro café, se consegue mais, pagando mais também.

- Endereço de e-mail: @me.com

- Sync de comp. inclusive PC, iPhone, para agenda, contatos, mail accounts, bookmarks do safari e mais algumas coisas, inclusive o próprio iDisk.

- Backup, você elabora o seu plano e esquece o resto.

- Galerias para books, Site pessoal, acho que falei tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...