Postado 14 de janeiro de 201016 anos comment_111650 E aí galera! Tô em Lisboa e tem uma loja aqui que o iMac de 20'' novo e lacrado está R$ 1300 +/- na verdade $579,00 (Euros) Estou dando a dica porque muita gente aqui é de PT também né? Se tiver no lugar errado movam! OBS: Tem macbook branco aqui de $499 e é autorizada apple Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201016 anos comment_111673 Putsgrila!!! Um absurdo os preços aqui no Brasil. Acredito que quando se sai do pais e vê preços assim.... deve ser de enlouquecer kkkkk. Dá vontade de trazer uma carrada de Apple. Um dia quem sabe.. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201016 anos comment_111926 comprei ontem no Shopping Colombo um Imac 21,5", dei maior sorte, na loja da Apple só por encomenda, no piso térreo tem a TB store (piso térreo) que tinha um que o cliente desistiu, saiu 1099 euros e parece que consigo retorno 11% do IVA. Estou voltando amanhã para o Brasil e não consigo desmontar o suporte para levar a fera na mão. Pesquisei feito louco para saber como separar o suporte e parece que só o de 27" desmonta para colocar o suporte VESA de parede. Estou na praça dos Restauradores até amanhã, estou saindo às 9:00 para vir embora por Paris, se não a gente podia se encontrar. Um abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.