Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 em 2010 no MBP


Raphael M.

Posts Recomendados

Galera venho trazer uma noticia boa para quem pretende trocar seu mb em 2010, a Intel empresa que fabrica o core 2 duo atual processador dos mb, mbp, informo que a partir do fim de janeiro, alguns mbp's já devem começar a vir com o novo processador da empresa o CORE I5, não entendi bem, li novamente e acho que alguma promoção.

Meu inglês não é dos melhores, porem foi isso que entendi. Se alguem que souber de inglês pra vale ler isso traduz pra gente!!

Fonte dessa informação: http://www.neowin.net/news/main/10/01/14/m...content=Twitter

corei5-100113-2.png

Abraço!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bom, que os macbook virão com core i5 e i7 todo mundo já sabe, mas pelo jeito agora temos uma posição final sobre o lançamento...

Essa imagem aí que tu botou é um folheto pra vendedores, inceentivando a mostrar para os clientes que o core i5 é melhor... Diz que os vendedores que fizerem o treinamento sobre essa nova tecnologia concorrem a dois macbook pro...

Pelo que diz aí final de janeiro já vão estar á venda os novos MBP

É esperar pra ver!

Editado por Andershow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site espanhol atualizou a notícia informando um erro no anúncio...na verdade o prêmio seria um hp envy com i5 e não um macbook pro...viram lá isso?

De qualquer forma...os MBP com i5 realmente devem chegar em 2010 :D

abraços

Espero que demore, pq comprei o meu com core 2 duo em dezembro... :)

A data de lançamento dos novos macbook pro é um mistério e se virão ou não com i5/i7 é um mistério maior ainda! Como eu disse em outro tópico, acho que a Apple está mais ocupada com seu tablet no momento, este sim é quaes certo que final de janeiro chega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tanto boato, rumor, que eu até me perco. Fico pensando, uma empresa como a Apple não precisa da área de Marketing, pois essa área das outras empresas se encarregam de fazer a promoção de seus produtos. Não vejo a hora de chegar o final de janeiro !

[[]]'s 4 All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tanto boato, rumor, que eu até me perco. Fico pensando, uma empresa como a Apple não precisa da área de Marketing, pois essa área das outras empresas se encarregam de fazer a promoção de seus produtos. Não vejo a hora de chegar o final de janeiro !

[[]]'s 4 All

Não crie expectativas... Tudo pode acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o consumo de energia do i7 é maior.

Mas também, pode-se esperar uma melhor bateria nos portáteis para compensar isso.

Mas acho que o i7 estará disponível do meio do ano para frente, por enquanto veremos apenas o i5, na minha opinião.

msmo q saia, não vejo lá taaaantas vantagens visto q o consumo de bateria vai aumentar....

é esperar pra ver..

AbraZZ!

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i5 já é bem melhor que um core 2 duo. Imagine um core i7.

Realmente, o que vai pegar é a bateria. Tudo evolui, mas as baterias... Sempre na mesma ou em passos bem lentos.

Como meu foco é processamento e portabilidade, quando necessário, um core i5 ou i7 são muito bem vindos e, com toda certeza, vão me fazer trocar meu Mac atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi um erro de publicidade! Eu respirei aliviado, pq acabei de comprar um macbook pro rs.

Segue o link da notícia: http://macmagazine.com.br/2010/01/13/o...ro-com-chip-i5/

Somos dois!

Um amigo meu que é tri ligado na Apple me jurou que dia 7 de Janeiro ia sair o novo pro com core i7... Ainda bem que ele errou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, é tanto boato que parece que vai ser mais um daqueles anúncios da Apple que a galera sai com duas pedras na mão:

- Mas como assim só lançaram a Tablet? Cadê os novos MacBooks Pro com i5, i7? Novos MacMini? Novos iphones? Novos, novos, novos...?

Calma pessoal... falta pouco agora, hehe.

E quem comprou algum produto Apple, vai curtindo eles! Não é pq vai ter lançamento que necessariamente o produto de vocês ficará ruim de ser usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...