menegusto Postado 30 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2008 Entao, o meu que rachou o botton case esta na AT ainda, a peca nao chega nunca, faz um mes ja. A AT culpa a Apple, e esta culpa a alfandega. Mas a garantia cobriu. Essa semana faz um mes, se nao tiverem nehuma resposta definitiva vou entrar com processo. Pq, meu, o rachadinho se espalhou um monte. tipos terremoto. MEDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebiscaia Postado 30 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2008 Pois é meneaugusto, segunda eu vou lá na Omni Informática mostrar para os caras. Além disto vou solicitar a troca do leitor, pois para alguns cd's o barulho estava pior que o de uma batedeira. Paciência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poppe Postado 30 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2008 Ao passar 30 dias não perca seu tempo. Exija a devolução integral do valor pago. Vai num tribunal especial cívil e protocole uma ação. Não precisa de advogado. É ganho na hora. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado 31 de agosto de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2008 Putz... O que poderia ser essa repentina queda de qualidade ? Vejo iMac´s G3 bem mais velhos em perfeito estado,além de ser muito vintage ter um desses além de divertido ! Mas sério aos poucos a qualidade dos produtos Apple estão caindo. Estou bem preocupado,e vocês ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur Postado 3 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2008 comprei na kalunga os adesivos anti-impacto pra previnir qualquer problema. chegaram hoje. caso alguém se interesse, segue o link http://www.kalunga.com.br/product.asp?cate...uct%5Fid=681905 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 4 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2008 Amanda, quanto foi que te pediram para trocar o Case e o Teclado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menegusto Postado 25 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2008 Peguei, finalmente, meu Macbook que estava com o bottom case rachado, rachou sozinho e tava se alastrando como vocês puderam ver nas fotos. Já estava decidido a processar a Apple pela demora, mas a atendente me garantiu que em cinco dias iria estar pronto e me acalmei, e realmente dia 11/09 eu retirei o macbook, após 35 dias. Chegando lá a atendente muito atenciosa, simpática e bonita me entregou o macbook todo embalado naquele saco de papel que ele vem na caixa, e falou para eu assinar a saída do produto. Falei que iria conferir o produto antes de retirar, já que ela tava quase que se despedindo de mim. Assim que retirei o papel a tragédia começou, tinha um adesivo, tipo aquele de mercado, colado em cima do note com o numero da ordem de serviço. Assim que eu vi falei que não ia retirar o produto com aquele adesivo em cima. Ela veio retirou o adesivo com a unha e ficou aquela cola nojenta no lugar e falou pra mim “com o tempo sai, você chega em casa e limpa”. E eu repeti “não vou retirar o produto”, então ela falou que ia passar um pano com álcool que saia. E respondi “Nunca”. Ela então ligou pro técnico que veio com um frasco de detergente e uma pano esfregar o meu macbook. Ele ficou lá limpado e depois de um tempo perguntou pra mim com uma cara de saco cheio se já estava bom. Eu respondi “ ainda ta manchado”. Ele não falou nada e levou o mac pra sala da assistência pra passar uma pasta. Quando voltou o note ainda tava com mancha do maldito adesivo barato de supermercado. Insisti que não ia retirar o produto até que aquela mancha saísse, e caso nao, eles teriam que trocar a peça. Responderam que ia levar mais uns 30 dias pra a troca e que a garantia não ia cobrir. Fiquei loco da vida, foram eles que fizeram a burrada e nem estavam dando bola pra problema. No final das contas depois de uns 45 minutos a maldita macha saiu. Conferi de um milhão de jeitos, em todos os ângulos e luzes. Tinha saído. Mas foi o pior atendimento em uma AT que eu já tive, funcionários presunçosos, com comportamento antiético e estúpido. Não davam a mínima atenção ao cliente. O cara falou ainda que foram eles que tiveram que interceder para o troca do bottom case, olhei com cara de "aham, sei", porque a garantia é um direito e eu paguei por ela. Então terminei de conferir e levei o mac pra casa, está funcionando as mil maravilhas e o botton case é realmente mais resistente que o anterior, mas já to pensando no martírio que vai ser o topo case... Enfim, fiquem longe da Omini Informática em Curitiba. Nossa única AT Apple. Que Steve interceda por nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgtmatias Postado 6 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2008 Fui sorteado hj acabou de rachar! tentei ligar pra apple brasil, nada o telefone a At de vitoria nao consigo falar diz que o numero nao existe. vai comecar a minha novela torcam por mim comprei o macbook dia 10/11/2007 a garantia está perto do final será que vou ter problemas com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Palmeira Postado 6 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2008 Fui sorteado hj acabou de rachar! tentei ligar pra apple brasil, nada o telefone a At de vitoria nao consigo falar diz que o numero nao existe. vai comecar a minha novela torcam por mim comprei o macbook dia 10/11/2007 a garantia está perto do final será que vou ter problemas com isso? Basta dar entrada na assistência até o dia 10, pois o que vale é a data na ordem de serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgtmatias Postado 7 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2008 Fred, embora a apple tenha me assado o endereço e o telefone da AT simplesmente nãm consigo falar todas as lojas físicas fecharam. Fui ao procon municipal hj, me orientaram a enviar para uma assistência em um estado próximo e que a apple deve pagar o sedex. mas vou ficar dias sem o meu notebook que minha ferramenta de trab? enviar via correio que segundo um propria funcionaria "nam existe mercadoria frágil para o os correios". e vou trab como? no meu desktop nao da. segundo a orientação jurídica da casa do cidadão em Vitoria, cabe um tanto a americanas.com quanto a apple devem responder solidariamente ao vicio apresentado pelo produto e cabe um proscesso referente a falta de assistencia quando a apple alegar que dispõe dela no estado. e posso argumentar que fui enganado porque sempre foi divulgada e quando procurei nao encontrei. outro detalhe o orientação judicial me orientou a não enviar o notebook pedir definicao da apple a respeito caso naum resolva acionar judicialmente via procon estadual, que conta com advogados próprios. caraca to "P" da vida bate de porta em porta atras das assistências e elas nao existem mais. Aguma orientação galera? alguem passou por algo parecido? vou tentar também orientação jurídica de uma faculdade aqui que é gratuita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Alves Postado 27 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2008 Mais um pra lista, comprei ha quatro meses e quebrou a borda como todos os outros aqui apresentados. Amanhã entrarei em contato com a apple pois o mesmo encontra-se na garantia. Projeto e material pra lá de vagabundo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hide Postado 9 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2008 Para meu azar meu macbook branco rachou hoje. De repente senti uma lasca pegando na minha mão e estava lá a parte soltando. Imediatamente entrei aqui no Fórum para pesquisar algum tópico sobre o problema. Parece que o problema é comum né. Liguei para a Apple Japan e a atendente muito educada pegou todos os meus dados e me passou todo o processo e disse que em 15 dias eles trocam o topcase. Já estava procurando essa semana mesmo o iMac 24 polegadas e logo que comprar mandarei o macbook para conserto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phelder2006 Postado 2 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2008 defeito, claro que é defeito. Estou impressionado com a quantidade de casos que ja vi relatado na internet. o meu aconteceu semana passada com menos de 10 meses de uso (e só eu toco no meu MB). No youtube ha um monte de video com esse defeito... mesma quebra no mesmo local... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio hendrix Postado 4 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2008 Todo cuidado é pouco em quem ainda n foi prestigiado com esse defeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batboy Postado 4 de dezembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2008 E o mais engraçado é que a Apple mesmo com o novo modelo continua a vender esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavlo Postado 4 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2008 cara acho que vcs tem azar rsrs tenho uma amiga e ela tem um macbook, comprado por mim após fazer a cabeça dela pra ter um, e meu ela ja derrubo o MB, ja saiu voando tecla, mais o topcase não racho até hoje é meio inacreditavel não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur Postado 4 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2008 coloquei aquela batente de silicone no meu e espero que não aconteça isso com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calintro Postado 8 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2008 Comprei o meu macbook hoje, chega quarta-feira. Vou comprar esses adesivos EVAs para prevenir, mas pelo que me parece, ele é todo sensível e fraco, não só no top. Alguém sabe me dizer se no modelo MB402LL/A existe essa fragilidade toda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jos-El Postado 3 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2009 Voltando ao tópico, meu MacBook estava com rachaduras na parte perto da saída de ar, no topcase onde ficam os apoios do monitor e no botton case na frente. Levei a uma assistência Apple em Ipanema e o top e o botton case foram trocados. Simples e sem (muita) burocracia. Me espantei com a velocidade do serviço, menos de uma semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fokss Postado 3 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2009 A Apple já trocou meu topcase duas vezes (eu tenho apple care) sem custo nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.